Um garoto complicado

77.4K 4K 13.9K
                                    

Sinto um desconforto em meus olhos, logo os abro, vendo uma claridade mirando neles, coço os olhos com as costas da minha mão, e me sento na cama, observando a janela que eu havia esquecido de fechar a cortina, solto um bocejo e me levanto da cama indo até meu armário e pegando uma calça jeans preta e uma camiseta branca, logo a vestindo e indo para o banheiro fazer minhas higienes, logo após isso calço um all star preto e pego minha mochila, caminhando até a cozinha e preparando alguma coisa para comer de café da manhã. Pego minha mochila botando apenas uma alça nas costas e saio de casa a trancando, pego um táxi e paro em frente ao internato que era bem grande, dando o primeiro passo.

Vou até uma sala aonde tinha algumas pessoas, provavelmente os professores que estavam distribuindo as chaves do quarto, me aproximo e logo um homem alto, que parecia ter uns 28 com os cabelos brancos me entrega uma chave e uma folha com as instruções e meio que um "mapa" da escola. Sigo até um corredor comprido com três portas e cada uma com um número, 307! Meu quarto! Seguro na maçaneta torcendo para ninguém estar lá dentro, eu era tímido com coisas novas, respiro fundo e adentro o quarto vendo que estava vazio...solto um suspiro de alívio e vejo que nenhuma cama estava arrumada, então escolho a minha e já arrumo com as coisas que tinha e me sento na cama bocejando e olhando o teto, eu esperava me dar bem aqui.

Vejo a porta se abrir, meu coração acelera pois eu iria ver meu colega de quarto pela primeira vez e queria passar uma boa impressão, o garoto adentra, ele tinha cabelos negros e olhos da mesma cor que a do cabelo, sua pele era branca e seus labios rosados, o garoto era da minha altura e parecia não ser muito amigável.

?- Oi.

- Oi...qual seu nome?

?- Sasuke Uchiha, e o seu?

- Naruto Uzumaki! Você deve ser meu colega de quarto, não é?

S- Eu acho que sim - O maior se senta na cama ao meu lado, a amaciando e logo se levantando para ir ao armário e pegar as coisas para arruma-la, assim feito, ele se senta na cama e pega seu celular que era um Iphone X porém logo sua atenção é desviada para mim.

S- Quantos anos você tem?

- Tenho 17, e você?

S- Eu também - O garoto diz olhando cada centímetro de meu rosto. - Você é novato, né?

- Sou sim, eu não conheço nada aqui...Talvez você possa me mostrar a escola depois!

S- Hmmm, não. - A expressão do garoto não muda, logo faço um bico.

- Ta bom, não precisa, eu peço a outra pessoa. - Fecho minha cara, ele parecia ser mesmo arrogante.

S- Peça ao Gaara, ele te mostra. - Seus olhos param em seu celular novamente. - Ele está no quarto ao lado.

Assinto e me levanto, saindo do quarto e fazendo uma careta, puxa, que cara chato. Caminho até a porta a alguns metros de distância da minha, e bato esperando alguma resposta, logo um garoto uns 3 centímetros menor que eu abre a porta, ele era ruivo e tinha algumas olheiras.

?- Quem é você? - Diz o garoto com uma expressão séria.

- Naruto Uzumaki, eu sou novo aqui, você deve ser o Gaara.

G- É sou sim, o que veio fazer aqui?

- Eu queria te pedir pra me apresentar a escola, pedi para Sasuke mas ele não quis.

G- Aaaah, esper... - Imterrompo.

- Se não quiser tudo bem...

G- Não não, vamos eu te mostro. - Ele fecha a porta do quarto e caminha ao meu lado, descemos a escada e fomos caminhando enquanto ele me apresentava. - Você conhece Sasuke?

colegas de quarto (sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora