A Decisão de Jimin

1.7K 193 27
                                    

Pode parecer muito estranho o que eu irei falar agora, mas eu acho que estou apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pode parecer muito estranho o que eu irei falar agora, mas eu acho que estou apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo. E eu não sei como isso é possível!

Eu Park Jimin estou apaixonado por Kim Taehyung e Jeon Jungkook, dois garotos que poderia um ao outro simplesmente por minha causa. Eles erram amigos e tals, mas eu acabei ficando uma vez com cada um dos dois e quando eles descobriram foi a pior parte!

Vocês tem noção de que uma amizade acabou por minha causa? Porque eu não sei gostar de uma pessoa só? Porque eu fiz a besteira de acabar transando com eles mesmo sabendo que eles estavam gostando de alguém?

E é por isso que eu não consigo me decidir entre um deles, eu gosto do jeito carinhoso e fofo do Jungkook e da pegada e vibe mais possessiva e bad boy do Taehyung. E isso me deixa confuso demais, afinal só podemos se apaixonar e amar uma pessoa né? ... ou não?

— Aí que caralho de vida que eu tenho, não tenho em porra nenhuma e muito menos no amor, porque eu sempre tenho que fazer merda Deus? O senhor podia ter me criado com inteligência de sobra e não de falta sabia? Eu ia amar sem sombra de dúvidas!

A campainha toca

— Ué eu não estou esperando ninguém hoje!

Assim que abri a porta de casa, não consegui resgate direito, pois as duas pessoas que ultimamente me deixam confuso demais e me sentindo culpado aparecem na porta da minha casa.

— Podemos entrar Mochi!

— Sabe que precisamos dar um ponto final nisso não é Baby?

Eu apenas respirei fundo e deixei esses dois entrarem, e por incrível que pareça dessa vez eles não estavam tentando matar um ao outro. E isso é muito estranho

— Vocês querem tomar alguma coisa? Senão me façam o favor de ir direto ao ponto porque eu já não aguento mais essa situação entre nós três okay?

Para me espanto, eles realmente foram direto ao ponto, até demais!

Queremos ser um trisal, eu você e o taehyung, se você concordar também é claro!

UM TRISAL? NÓS TRÊS? ... JUNTOS COMO NAMORADOS?

— Ma-Mas isso não é errado - vejo eles surpresos pelo o que eu disse - Tipo, geralmente só podemos gostar de uma pessoa não é?

Eu sinceramente não sei, eu realmente fiz a pergunta mais confusa da minha vida na frente desses dois antes de começar a chorar. PORQUE ISSO É CONFUSO DEMAIS, E AO MESMO TEMPO EM QUE EU ACHO ISSO CERTO AINDANPARECE ERRADO ... Porque te que ser tão complicado?

— Ei amor não precisa chorar, e não ache isso errado okay? Se você gosta de nós dois e a gente ama você também não vejo problema nenhum nisso!

Logo Jungkook veio me abraçar e eu tentei me acalmar aos poucos.

— Baby você sabe que eu sempre te disse pra você pensar no que você quer e no que te faz bem, então saiba que a decisão é sua okay?

E quando os dois me abraçaram eu acabei chorando bem mais, porque eu quero estar com os dois, eu gosto dos dois e espero muito que isso vire um amor logo mais!

— Eu quero vocês dois comigo!

———————————————————————————

Já deixo avisado que mais uns 5 capítulos e a fanfic já acaba amores e eu estou pensando em criar uma outra de Sope !

O que acham de uma fanfic onde Hoseok é super fã de August D e acaba virando staff dele, e depois disso muitas trapalhadas acontece até eles ficarem juntos!

Apoi a ideia da fic ou é muito clichê e chata uh?

Ah e fiquem com uma fanart que representa o capítulo de hoje

Ah e fiquem com uma fanart que representa o capítulo de hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O crush do Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora