Voce gosta de mim?

3.4K 425 228
                                    

Que belo dia de sol não é pessoal? Esse céu sem nenhuma nuvem atoa, apenas o céu azul clarinho e o sol e eu indo para a casa do HOSEOK!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que belo dia de sol não é pessoal? Esse céu sem nenhuma nuvem atoa, apenas o céu azul clarinho e o sol e eu indo para a casa do HOSEOK! ... mds eu ainda não acredito que vc fez isso acontecer, vai dar alguma merda né?

— Não e possível eu ter muita sorte assim do nada... estou desconfiado demais, só preciso aproveitar a chance que do nada a vida me dá!

Até que eu e ele não moramos tão longe um do outro né? Só umas meia hora longe da minha casa... longe pra caralho que merda. E eu ainda quero comer alguma coisa ...

...

Não pude resistir quando eu vi um mac Donalds pro caminho da casa dele, decidi comprar dois lanche com batata e refri.

— Ainda bem que já está na hora de almoçarmos né? 

Logo cheguei na bendita casa e toquei a campainha, e mal fez barulho e a porta abriu, com um Hoseok usando uma camisa folgada e um short bem curtinho.

— Tão lindo

Ah obrigado pelo elogio Yoongi, você também é mu-muito li-lindo e ... sexy

Okay... isso é uma pegadinha? Ou devo controlar a situação aqui? Puta merenda porque eu nunca sei o que fazer quando ele está perto? AAAAAAA

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

— Ah eu sei que sou, mas obrigado por me lembrar seok, trouxe uns lanches para almoçarmos juntos, enquanto fazemos o trabalho  sabe?

— Ah claro que você sabe- Fala baixinho-

— Desculpa o que você falou?

— Que Eu amo lanches do Mac Donalds, vamos comer logo !

Hoseok POV

Aigoo claro que tem um monte de gente que também gosta e vive falando isso para ele, eu sou um besta mesmo por falar isso!

— Me segue Yoongi, quero fazer o trabalho na melhor parte da casa okay? Já está tudo lá

Fui andando até a casa da árvore, e ele veio atrás de mim, eu acho que essa ideia louca de usar essa roupa que o Jimin falou, foi uma péssima escolha!

— Isso e uma casa na árvore ou uma mansão?

—Digamos que minha família tem bastante dinheiro pra gastar, e amam me mimar um pouquinho hehe

Apenas fui subindo as escadas e logo entrei e fui pegar o notebook e meus cadernos para fazermos o trabalho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Apenas fui subindo as escadas e logo entrei e fui pegar o notebook e meus cadernos para fazermos o trabalho!

— vamos comer antes? Ou prefere a lição?

— Prefiro comer mesmo Yoongi

Logo vi ele suspirando fundo

— Aí aí eu sou tão bobo

— Ué porque você é bobo - falo elogio peguei um dos lanches para comer

— Tenho um crush em um híbrido, mas não sei o que fazer em relação a isso

Ah ele gosta de alguém... eu não deveria ficar com ciúmes dele, mas fazer o que né?

— Fala pra ele ué

— Não e tão fácil sabe? Acho que ele já namora... mas enfim, o que o Jimin é seu ?

— Meu irmão mais velho, porque?

— IRMÃO? EU ACHAVA QUE ELE ESTAVA NAMORANDO COM QUEM EU GOSTO MAS ELE É APENAS SEU IRMÃO?

— Você go-gosta de mim?

Porque diacho essa peste saiu correndo

— Eii Yoongi espera ... merda

...

— Merda de escadas

— Como você se esqueceu das escadas Yoongi? Se você não tiver doido o suficiente pode deixar que eu mesmo te mato

— Ah não gatinho, já não basta eu ter quase morrido nessa escada não?

— NÃO. E você ainda achou que eu namorava o Jimin, seu doido

O crush do Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora