Payton Moormeier 🦋

691 15 6
                                    

S/n pov
Estava eu sentada no meu sofá de novo a pensar que já se passaram 4 anos desde que tudo acabou...

(Flashback on)
— Ei s/n posso falar contigo? — Payton perguntou
— Claro bae — de caras achei estranho pois ele quase nunca me chamava pelo nome próprio.
— Bom tu sabes que as minha músicas têm feito muito sucesso — ele disse com lágrimas nos olhos — e tu foste o meu maior apoio e amo te até ao fim... mas eu vou ter de fazer uma tour durante os próximos 4 anos e eu não sei como vamos ficar — a este ponto ambos tínhamos a cara lavada em lágrimas — eu não quero acabar contigo mas é muito tempo e namoro á distância nem sempre resulta... Desculpa, desculpa, desculpa eu não deveria estar a fazer com que tu passasses por isto...

Quando ele terminou de falar eu abracei o mesmo, eu percebo o ponto de vista do mesmo e acho que seria bastante doloroso para ambos um relacionamento à distância.

— Payton está tudo bem, eu percebo o que queres dizer e antes de ser tua namorada nós éramos melhores amigos, por isso eu apoio-te em tudo então depois quando voltares nós poderíamos continuar de onde paramos...
— Claro, continuaremos... mas para o caso de não nos reconhecermos-nos eu quero que fiques com este colar ok?
— Sim eu ficarei. — eu respondi

(Flashback off)

Eu realmente sentia saudades dele, nós mantínhamos contacto até aos primeiros 3 meses depois de descobrir através das redes sociais que ele me tinha traído com uma mulher que conheceu por aí, eu fiquei mesmo triste porque ele disse que não iríamos acabar e ele traiu me e eu achava que não poderia piorar... bem piorou eu estava gravida sem namorado, sem apoio e ele não sabe da existência dos gémeos, sim uma menina e um menino eles são a cara chapada do Payton. Depois eu fui contratada para ser modelo da Victoria Secrets e o Payton tentou me contactar nos primeiros meses mas eu não queria falar estava destruída e para me lembrar que eu realmente ainda o amo tenho duas miniaturas dele a viver comigo.

Estive tão entretida com estes pensamentos que simplesmente não me apercebi que horas eram, então fui buscar os gémeos à escola.
No caminho para lá vi uma fila enorme em direção ao cinema do centro mas nem liguei muito normalmente isso acontece quando vai lá uma celebridade, provavelmente passarei lá pois eu e os gémeos todas as sextas costumávamos ir lá para ver quem era a celebridade e acho que hoje é um cantor qualquer.

Cheguei em frente á escola e estacionei o carro nos lugares vagos, fui em direção ao portão e já vi de caras os meus bebés lá encostados.

— Mamã — a Sofia chamou assim que me viu.
— Olá mamã, hoje aplendemos a nosa idade eu tenho esstez todos (erro proposital para imitar as crianças) — o Arthur disse enquanto levantava 4 dedos
— Muito bem bebé da mãe, e agora quem quer ir ver o cantor que está no cinema???
— EUUUUU — ambos gritaram juntos.

Entrámos no carro e fomos em direção ao cinema. Entrámos e já percebi que está um quantidade absurda de mulheres.
Eu segurei os gémeos no colo enquanto circulava pelo local Quando vi uma cabeleira ruiva acastanhada muito conhecida.

— Faith — gritei, a mesma virou- se para trás e abriu um sorriso enorme quando me viu mas assim que olhou para os gémeos ficou eu choque
— S/n eu já não te via à algum tempo, quem são estes monstrinhos? — a mesma perguntou enquanto olhava para os mesmos.
— Eu sou o Athur e eta é a mina irmã Sofia — o Arthur respondeu.
— S/n eles são ... — não deu para ouvir mais nada porque uma melodia começou a tocar.

Quando eu vi quem era o cantor que ali estava o meu coração simplesmente parou.

— Eu não acredito.

..................................................................

Oieee  como vão???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oieee  como vão???

Aqui está mais um imagine para vocês e este aqui terá uma parte 2 ainda não tenho bem a certeza mas enfim , comentem o que acharam e votem muito também .

Amo vocês 💕💕

-Maria🦋

Imagines - wtplemonOnde histórias criam vida. Descubra agora