Jackson Dean 🧚🏼‍♂️

237 6 2
                                    

S/p- seu pai
S/n/c- seu nome completo

Jackson Pov

É hoje, é hoje o dia mais feliz da minha vida eu vou me casar com o amor da minha vida.

A marcha nupcial começou e ela entrou, ela estava simplesmente incrível. Ela usava um vestido branco, longo, justo até á cintura e solto nas pernas com uma fenda na perna direita, em cima no busto tem alguma flores delicadas rendadas que descem para os braços e faz com que o vestido seja de ombro a ombro.

Ela não possui muita maquiagem na cara apenas um batom rosa claro e uma sombra neutra que realça a cor dos seus olhos, S/n está simples mas linda e combina exatamente com o sítio onde decidimos fazer o casamento, numa praia em Long beach existe um pequeno altar onde eu estou em pé, cheio de flores rosas claras e brancas o suporte é em forma de abóboda de berço está tudo tão bonito nestas duas cores.

Ela caminha lentamente até mim e quando elas está prestes a tocar-me percebo que estava a chorar e ela também.

Cuida bem da minha menina O S/p pede enquanto esboça um sorriso.

Sempre, até ao fim da minha vida e nas próximas— Eu respondi

Estás linda eu disse para S/n enquanto tinha um sorriso bobo na cara.

Tu também— ela disse enquanto tinha aquele sorriso lindo na cara.

A cerimónia começou e depois de trocar-mos os votos e eu chorar feito um bebé e todos os convidados e a futura senhorita Dean também chorarem, finalmente chegou a melhor parte.

Jackson Dean aceita S/n/c como sua esposa o padre disse

Aceito respondi logo em seguida.

S/n/c aceita Jackson Dean como seu esposo perguntou novamente

Aceito ela respondeu com um lindo sorriso.

Declaro-vos assim marido e mulher pode beijar a noiva não perdi tempo e beijei-a finalmente minha esposa.

Tenho uma coisa para te contar... S/n disse apreensiva??

Conta meu bem eu disse enquanto lhe dava um selinho.

Estou grávida— ela disse e eu chorei, eu vou ser pai? Eu vou ser pai caramba

Eu amo-te muito obrigado por me fazeres a pessoa mais feliz do mundo.

..................................................................

Aiai mais um bonitinho aqui para vocês.

Vontade de ser a S/n neste momento.

Espero que tenham gostado votem e comentem do que estão a achar

Bjsss💕💕

Ideias para próximos imagines👉🏼👉🏼👉🏼

-Maria🦋

Imagines - wtplemonOnde histórias criam vida. Descubra agora