Payton Moormeier pt.2🦋

395 12 3
                                    

S/n Pov

Eu não acredito que o cantor é o Payton, ai meu deus eu não sei o que fazer.
Quando eu percebi que melodia é que era eu não quis acreditar que ele realmente tinha lançado aquela música.

(Love letter — Payton Moormeier)

I said, "Oh, don't tell me that"
How you telling me you love me then you take it back?
What's love?
Can you tell me that?
If I gave you the world would you give it back?
Like oh-oh
Can you tell me
Where the love go?
Is my heart on my sleeve
Or in your coat?
I just wanna know baby
Where the love go
Yeah I don't even know myself
Trying to help me but I don't need help
You said you loved me and no one else
Yeah, so here's a love letter to myself
Yeah I don't even know myself
Trying to help me but I don't need help
You said you loved me and no one else
Yeah, so here's a love letter to myself
...
Quando a música terminou eu tinha os meus olhos marejados porque ele escreveu aquela música nos últimos meses que estivemos juntos e ele cantava me todos os dias à noite antes de adormecer.

— Boa noite L.A hoje estou aqui porque faz exatamente 4 anos que eu perdi a minha alma gémea por um erro das notícias. Nos últimos meses que nós estivemos juntos eu escrevi esta canção e cantava-lhe todas as noites para ela nunca se esquecer de mim. Mas eu não consigo mudar o passado e já aceitei o facto de que provavelmente não haverá uma 2a chance mas eu só queria dizer que se tu estiveres na plateia eu nunca parei de te amar s/n.— o Payton disse

Quando o Payton acabou de falar um burburinho preencheu o cinema e a Faith olhou para mim e abraçou-me, mesmo com as crianças no meio e perguntou-me.

— São filhos do Payton não são? — eu assenti lentamente com a cabeça enquanto chorava.

—Quando eu descobri que estava grávida tinha acabado de sair nas noticias videos e fotos do Payton com outra mulher, eu estava devastada, porque fui traída pela pessoa que mais amei e ainda por cima estava grávida de não 1 mas 2 bebés... Eu juro eu pensei ligar para vocês, para ti, para a Joanne e para o pay... Mas eu desistia com medo okay— a Faith não parou de me abraçar — está tudo bem okay eu não julgo faria o mesmo o próprio Payton não nos ligava todos os meses, mas calma okay...

— Então isso quele dize que ele é meu papá? EU TENHO UM PAI? SOF NÓS TEMOS UM PAPÁ — o Arthur disse ou melhor berrou.

Ah não toda a gente está a olhar para nós inclusive o Payton está de olhos arregalados e marejados eu não acredito...
—s/n?— meu deus é agora que eu me vou...

Eu virei costas e fui embora, se estou a ser egoísta por não o deixar falar? Provavelmente se eu estou com cabeça agora? Não nem um pouco mas é a vida.

Estava a andar em direção ao carro quando o bem dito me agarra pelo braço.

— s/n eu posso falar contigo por favor?
— Agora não dá muito jeito tenho de deixar os meus filhos em casa... podes me largar— estava demasiado difícil de resistir porque ele amadureceu e está muito bonito.
— Filhos? Então tu estás com outra pessoa?— ele perguntou cabisbaixo
— Payton podemos nos encontrar depois? Por favor?
— Claro, eu nunca te esqueci ok s/n e eu vou ter te de novo porque vou mostrar te que eu nunca fiz nada e que te mereço — ele disse enquanto deixava as lágrimas rolarem pela cara.
— Tudo bem até amanhã pay
— Até amanhã naquele café que nós íamos sempre ok? Ás 14h.

Entrei no carro depois de por as crianças no mesmo e fui a caminho de casa, quando cheguei dei banho aos gémeos e deitei-me na cama a chorar...

..................................................................

Apreciem este pecado kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apreciem este pecado kkkk

Comentem sobre o que estão a achar e votem muito por favor kkkk.

Vai ter parte 3 e acho que a ultima nem sei 🥸

Mas enfim kkk byeee 💕💕

-Maria 🦋

Imagines - wtplemonOnde histórias criam vida. Descubra agora