Apenas uma noite.

1.1K 116 18
                                    

Los Angeles - Julho de 2008

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles - Julho de 2008

Apesar de estar ali por insistência de seu amigo, Sasuke não achou ruim a ideia de passar um tempo na boate. O dia fora cansativo com a papelada e a reunião desgastante com os investidores.

O moreno apenas queria relaxar.

Ao chegar na casa noturna atraiu os olhos de águia das mulheres, nada de novo, pensou ele. Não perdeu tempo e subiu a escada coberta por um tapete vermelho, avistou a porta de madeira num tom escuro com uma estrela na frente e logo abaixo a palavra VIP, ele abriu sem cerimônia.

Observou o local com poucas pessoas, caminhou até o bar e se sentou num dos bancos.

- O que vai querer hoje senhor?

- O de sempre. - ele diz sem olhar o homem que deu as costas para preparar sua bebida.

Pegou seu celular e enviou uma mensagem a seu amigo lhe perguntando quando chegaria, mas o outro apenas avisou que não iria mais devido a alguns "problemas", Sasuke suspirou, não era a primeira vez que o Uzumaki lhe fazia ir a boate e cancelava depois.

- Aqui senhor. - o barman lhe entregou sua Pisco Sour. Ele guardou o aparelho e pegou a bebida, deu um gole sentindo em seguida o doce e o amargo se misturarem em sua boca.

- Olá. - diz uma mulher que acabara de chegar ao barman.

- Boa noite senhorita, o que vai ser?

- Hm - ela olhou para o moreno ao seu lado. - O mesmo que ele.

Sasuke a olhou de esgueira e a primeira coisa que lhe chamará a atenção foram seus cabelos róseos e ondulados o qual batia no meio das costas. Não pôde deixar de admirar o corpo curvilínea da mulher.

- Costuma despir as mulheres com o olhar dessa forma sempre? - ela diz sem encarar o rapaz.

- Só as que me interessam. - ela sorri marota, pega sua bebida e agradece.

- Você é bem direto. - ele não lhe responde.

Sakura o olhou e fez o mesmo, percorreu seus olhos pelo corpo do moreno, a camisa social preta bem justa em si deixando visível que a academia do homem está em dia.

Sasuke a olhou, pegando-a desprevenida mas isso não abalou a garota que apenas sorriu e tomou um gole da sua bebida.

- Você fala de mim mas acabou de fazer o mesmo.

- Uma troca justa não acha? - ela lhe dá uma piscadela rápida. - Nunca tomei essa, gostei. Doce e amarga ao mesmo tempo. Então, como meu acompanhante se chama?

Ele ergueu a sobrancelha. Acompanhante?

- Uchiha Sasuke.

- Muito prazer Sasuke... me chamo Haruno Sakura.

- Você não parece ser daqui.

- Paris, vim a trabalho. Sou modelo - o moreno ri soprado e toma de sua Pisco. - O que, não gosta de modelos?

- Problema. - foi a vez da Haruno rir.

- Nem todas.

- Todas vocês trazem problemas.

- Posso provar que sou diferente das outras se quiser. - o olhou maliciosa.

A porta do apartamento foi aberta com brusquidão. Sasuke entrou com a Haruno em seu colo, sem quebrar o beijo intenso ele fechou a porta e caminhou até o sofá onde a deitou. Voltou rapidamente somente para trancar a porta, mas nem se quer foi preciso ir até a rosada já que a mesma o pegou desprevenido ao se virar.

Sakura puxou o moreno para mais perto pelo cós da calça e o beijou sem pudor. O Uchiha apertou a fina cintura com força arrancando um suspiro da garota.

As mãos femininas desabotoava a camisa social com pressa. Ele a guiava até o segundo andar onde ficava seu quarto.

Adentraram o cômodo e seguiram para a cama. Sakura ficou por cima do homem, inclinou seu corpo e beijou seu pescoço deixando marcas de chupões e mordidas.

A mão de Sasuke correu pela coxa exposta pela saia e apertou-a na bunda. A Haruno seguiu até os lábios do moreno e o mordeu.

Ele inverteu as posições, tirou a blusa da rosada, ficará vidrado no corpo da garota. Ela levou a mão a sua nuca e ergueu o corpo, mordeu levemente seu queixo enquanto ele retirava a saia devagar sem quebrar o contato visual.

Se afastou apenas para retirar sua calça. Voltou para cima de Sakura e lhe retirou as peças íntimas.

Sasuke estava acostumado a encontrar mulheres genéricas, com os mesmos discursos e sem muita atitude, mas admitiu que a mulher consigo estava acendendo uma chama intensa a qual fazia tempo não sentir.

Sem pressa preparou a garota penetrando seus dedos em sua intimidade até deixá-la molhada. Os gemidos dela o atiçavam cada vez mais.

A beijou sem pressa enquanto se colocava na sua entrada. Não fez cerimônia e a penetrou, Sakura gemeu em resposta, ele seguiu para o pescoço dela e passou a beija-lo lhe deixando marcas.

Segurou uma das mãos dela e pôs acima de sua cabeça.

Apesar de seu lema ser contra ter uma segunda vez com a mesma mulher, com ela, ele abriria uma exceção.

Sakura ergueu seu corpo e sentou-se no colo do Uchiha que segurou suas madeixas rosas enquanto a beijava. Ela passou a se mover lentamente o instigando mais, inclinou a cabeça para trás quando chegou em seu ápice, segundos após o moreno também atingiu seu clímax.

Suas respirações estavam ofegantes e sincronizadas. Sakura sorriu marota quando ele pousou a testa em seu ombro.

- Ainda me acha um problema? - diz baixo.

- O melhor problema que já passei - ela ri. - Aguenta um segundo round Haruno?

- Sem dúvida. - ambos se beijam intensamente.

Pobre Sasuke, mal sabia que estava mesmo se metendo com o maior problema de sua vida.

Aprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora