Intrigas de Amor

70 1 0
                                    

Sinopse:

Eleanor Hawksley é uma jovem determinada a viver por seus próprios sonhos, em vez de se submeter às expectativas da sociedade londrina do século XIX. Recém-debutante, ela rejeita pretendentes em sequência, frustrando seus pais, que estão decididos a vê-la casada com um bom partido. Seu maior desejo? Tornar-se uma pintora renomada, mesmo que, para isso, precise inventar um noivo fictício para afastar novos pretendentes.

Contudo, o plano de Eleanor dá errado quando uma de suas cartas fictícias é enviada de verdade, e para sua surpresa, um mês depois, Jeon Jungkook, o "noivo" que ela inventou, espera conhecê-la pessoalmente no baile preparado por seu primo, Lorde Taehyung, em sua honra.

O misterioso e intrigante jovem assume o papel que Eleanor criou, e logo os dois se veem envolvidos em uma teia de mentiras e conveniências.Enquanto Eleanor tenta manter seu segredo e proteger sua liberdade, ela e Jungkook começam a se aproximar.

No entanto, tanto o coração dela quanto o dele são colocados à prova, pois cada um carrega seus próprios segredos e desejos. Entre desencontros e revelações, Eleanor precisará decidir se vai manter sua independência ou arriscar tudo por um amor inesperado.

Aprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora