Capítulo 2 - Uma velha rixa: Pogues x Kooks

17 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.

.

.

— O que ela tá fazendo aqui?

— Sei lá. Parece que bateram num vespeiro de camisas polos com um taco de golfe. — Comentou JJ.

John B engoliu sua bebida de uma única vez, quando avistou Sarah Cameron exibindo seus dentes num sorriso gracioso. Porém, desta vez, ela não estava sozinha, vestindo apenas uma camiseta pelo menos três números maiores do que ela.

Com um vestido rodado e florido era acompanhada por ninguém mais ninguém menos do que Topper Thornton.

Topper era um daqueles kooks que achavam que os pogues nasceram para servir e limpar a bagunça que eles faziam. — Não muito diferente da maioria. Mas este, se superava quando o assunto era importunar a vida de qualquer um com uma classe abaixo da sua.

— Ótimo! não me responsabilizo se alguém sair machucado. — JJ ergueu os braços, antes de se voltar ao barril de cerveja. — Vocês tem que provar essa nova coisa que eu inventei. Pope, você tem que experimentar primeiro!

— Não.

— Anda Pope só um golinho – JJ sorria travesso. — Qual é cara? um gole não vai te matar.

Ainda hesitante, Pope tomou o copo das mãos do amigo. Queria provar algo à alguém? Talvez, ou mais para si mesmo do que para qualquer um.

Cheirou o copo, e o odor lhe deixou tonto, mas sobre os olhares cheios de expectativa de JJ, virou metade do copo antes de quase engasgar.

O líquido descerá direto, queimando sua garganta de uma forma inexplicável. Sentiu seu corpo inteiro se arrepiar e a visão ficar turva por um momento.

— Caralho! Que merda você pôs nisso? — Pope exprimiu, ainda sentido seu interior queimar.

— Sei lá, só misturei todas as bebidas. — Deu de ombros.

— Tá doido? Você misturou energético, vodka, cerveja e conhaque? – Indagou John B, espantado.

— Tequila, rum, coca cola ... — JJ, contou nos dedos — Ah! E uma pintadinha de limão, pra deixar cítrico. Acho que vou chamar ela de "Mezcla Asesina"

— Jesus! Meu estômago tá embrulhando. — Pope murmurou, com a mão sobre o estômago.

— Relaxa! — O Maybank deu tapinhas nas costas do outro, rindo — Pope, você devia me agradecer. Por tornar sua vida bem mais interessante.

— Aí, pogue! — Uma voz chamou, fazendo os quatro se virarem. — Vou querer sua bebida.

Topper estava diante deles, com sua postura de quem se achava melhor que todos em volta.

Digna de um verdadeiro idiota.

— Desculpa aí, Topper. Não é pro teu bico. — JJ bateu no ombro do kook.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paraíso na TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora