♡°•°•Capítulo 06°•°•°♡

396 56 10
                                    

Encerrando a ligação Gulf deu  um último suspiro antes de ir para sala de aula. Passando pelos corredores vazios pós todos os alunos estavam em sua salas,foi em direção a sua sala que ficava bem no vim do corredor.
A porta estava um pouco fechada deixando apenas um brecha onde ele se posicionou para olhar por ela,vendo que todos os alunos dentro da sala estavam  prestando  atenção no que o Pro.Mew explica deu uma olha por toda sala vendo se via alguns de seus amigos...vendo  que nenhum se encontrava na frente pegou seu celular e mandou uma mensagem no grupo.

vendo  que nenhum se encontrava na frente pegou seu celular e mandou uma mensagem no grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


......

Alguns minutos haviam se passado e ninguém tinha respondido e  nem se quer visualizado,ele tentou novamente mais não obteve resposta.
Percebendo que teria que se virar sozinho para entrar na sala sem que o professor visse ele acabou gritando de raiva por não saber o que fazer.

"Gulf – Merda! "

Ao perceber que havia gritado logo ele saiu andando de fininho pós concerteza seu professor tinha ouvido. Caminhando em passos lentos  ele acabou parando quando escutou seu professor o chamar.

"Mew – Gulf Kanawut "

"Gulf – Ah oi Prof.Mew. como você está? Espero que bem. " - disse ao se virar com um sorriso sinico -

"Mew – Estou bem...."

"Gulf – Que bom...."

"Mew – Entre ! " - disse cortando o outro-

Ele entrou sem dizer absolutamente nada e se sentou ao lado de Dylan,logo em seguida Mew entrou indo direto para sua cadeira se sentando.

[Mew on ]

Após terminar de explicar o conteúdo escuto alguém grita a trás da porta,abro a mesma e vejo Gulf saindo difininho.

Aonde ele pensa que vai ?

Chamo seu nome e ele se vira rapidamente dando um sorriso pra mim. Depois de uma pequena conversa mandei ele entrar e assim ele fez,entro  logo depois dele e indo em direção a minha cadeira me sentando e espero com que todos os alunos termine de copiar o que estava no quadro.

Bem,eu trabalho a 8 anos como professor e  todas escolas em que dei aulas essa foi a que eu mais estou gostando,os alunos são diferente de outro que ensinei. Eles são mais  calmos,tem vontade de aprender,esforçados etc.... não me dei bem apenas com os alunos mais também com os profesor que são divertindo ou posso dizer doidos e o diretor também. Me sinto bem em trabalha com eles.

Olá Querido Professor   Onde histórias criam vida. Descubra agora