♡°•°• Capítulo 10°•°•°♡

426 56 9
                                    

[ Gulf on ]

Após sair da escola havia combinado de se encontrar com Mew no estacionamento assim ninguém nos veria,chegando ao estacionamento entramos em seu carro e fomos para sua casa....

Na casa de Mew....

Entramos já nos beijando indo em direção ao seu quarto,sem sequer nos separar me levou até a cama me deitando e ficando por cima de mim.
Ele acarenciou meu rosto com carinho,como amo quando ele faz isso me sinto como se fosse a pessoa mais sortuda,mas como nem tudo é perfeito ele se afastou rapidamente assim que ouviu seu nome ser chamado.

"Mew,já chegou ?"

Olhei para porta do banheiro de onde vinha sim da água do chaveiro sendo derramada,é sério isso ? Porra! Por que essa desgraça tinha que chegar hoje?!
Sim,pra minha alegria Irene já havia voltado de viagem,mas eu não irei deixar ela acabar com  a pela transar que eu e Mew vamos ter.

Antes que Mew desista tiro me calça junto com a cueca  o mais rápido  possível,abro as pernas fazendo com que Mew tenha uma bela visão,e começo a me masturbar....ao ver que ele (Mew) não estava conseguindo se controlar começa a me penetrar com os meus dedos mais e mais rápido fazendo a pessoa a minha frente morder os lábios,a sensação de me penetrar com meus próprios dedos e uma das melhores mais ainda preferia o pau dele dentro de mim me fazendo gemer de prazer e dor ao mesmo tempo.

"Amor...é Você? " - Perguntou Irene ainda dentro do banheiro "

"Mew - Sim, vou colocar uma música  "

Não havia entendido o porquê ele iria colocar música logo agora e do nada,ela apenas respondeu "ok " é Mew se levantou da cama indo até a porta do banheiro trancando e tirando a chave da porta,logo em seguida foi até a caixa de som que tinha perto da mesinha colocando uma música (qualquer ) aumentando no volume mais alto. O QUE UMA CAIXA DE SOM FAZIA DENTRO DO QUARTO ??
Meus ouvidos doeu de tão alto que tava mas não liguei,ele me olhou com um sorrisinho no rosto e ai eu entendi tudo.

Tirando sua roupa enquanto caminhava em direção a cama novamente ficando entre minha pernas me  observando enquanto eu ainda me penetrava com os dedos,soltei um gemido abafado assim que ele tirou meus dedos de dentro de mim e enfiou sua língua no meu cu,sua língua me penetrava em movimentos rápidos,que me fazia delirar. Rebolei enquanto ele ainda me penetrava com a língua e com uma de suas mão me masturbando....merda!Como isso é bom,seu toque,sua língua,cada parte de seu corpo com um simples toque me fazia delirar de prazer.

"Eu - Ahh...M~Mew ahh ui....me fofa logo " -praticamente implorei para que ele me fodesse -

"Mew - Calma baby...nós só começamos " - disse assim que tirou sua língua de dentro de mim -

Resmunguei em desaprovação por ele ter saido de dentro de mim,ele apenas sorriu me dando um beijo lento e antes de se separar puxou meus lábios inferior,ele realmente ama me provocar.

Olá Querido Professor   Onde histórias criam vida. Descubra agora