Carina vai ao voltante enquanto Maya fica no banco de trás com Melinda, levemente desconfortável por a menina estar em seu colo e não em uma cadeirinha de se segurança. Seu lado bombeira sempre falando alto.
Passam na casa de Teddy, que entrega uma sacola com roupas que Allison não usava mais, além de alguns brinquedos que a filha também não usava. Carina agradece a amiga e volta para o carro, onde encontra a noiva e a pequena em uma conversa animada.- Isso é muito fácil de fazer, olha! - Melinda diz, dobrando a língua em U. Maya tenta algumas vezes mas falha em todas, o que faz a pequena gargalhar com vontade.
- Eu to ficando triste! Não é possível que eu não consigo... - e Maya falha mais uma vez, arrancando mais risos da menina.
- O que você não consegue fazer? Isso aqui? - Carina questiona, mostrando a língua também dobrada para as duas do banco de trás.
- Ela também consegue, só você que não. - e a pequena gargalha, fazendo as mulheres rirem também. No calor do momento, Maya dá um beijo carinhoso na bochecha de Melinda, e o momento é capturado pelos olhos atentos de Carina.
Seguem para Greenwood, lugar onde elas viviam a cerca de um ano em uma casa grande e moderna, que foi comprada logo após o noivado das duas. Quando chegam são recebidas por Jeff e Lilo, as cadelas do casal, que latiam animadamente para o trio.
- Tô com medo... - diz Melinda se agarrando nas pernas de Maya, que rapidamente pega a menina do colo.
- Não precisa ter medo! Elas latem pra fazer festa, querem dizer que estão felizes que você está aqui. - e seu tom manso acalma a pequena, e lentamente Maya se abaixa para que a menina possa ficar a altura das duas. - Viu só? Elas gostam de você! - a bombeira diz enquanto Melinda recebe lambidas gostosas das novas amiguinhas.
- Também gosto delas! - exclama Mel, pulando do colo de Maya e indo brincar com as cachorras.
- Nossa, elas nem ligaram pra gente hoje! - Carina diz, se aproximando com as sacolas. - Acho que o super poder de Melinda é encantadora de cães... - ela completa, sorrindo.
- De pessoas também! Estou encantando com essa garota! - Maya replica com os olhos brilhando.
- Eu também! Tão novinha é já passou por tanto... fora que ela é super inteligente e perspicaz, um amorzinho. - DeLuca diz, puxando a loira levemente pela mão para entrarem em casa. A essa altura, já tinham perdido Melinda e as cachorrinhas de vista.
Como a noite já havia chegado e todas estavam famintas pelo dia, decidiram pedir hambúrguer com batata frita. Carina vai tomar banho enquanto Maya se senta no tapete da sala e brinca desajeitadamente com a loirinha dos olhos enormes.
Elas brincam com algumas miniaturas enviadas por Teddy, e inventam histórias mirabolantes sobre fadas, ursos voadores e uma árvore malvada.
Depois, Carina leva Melinda pro banho enquanto a outra loira toma o seu próprio. A menina se mostra muito independente e toma seu banho sozinha, ainda sim sendo supervisionada de perto pela italiana.
Carina desembaraça os fios finos e loiros, que cheiravam a shampoo infantil, e arrisca fazer uma pequena trança na lateral do cabelo da menina.- Nossa, como você está linda e cheirosa! - Maya diz entrando no quarto do casal e encontrando as duas sentadas na enorme cama, e a garota inclina a cabeça fazendo charminho. - Você também está, meu amor. - a loira se aproxima de Carina e da um selinho no canto de sua boca.
- Estamos todas lindas e cheirosas, então vamos comer? - Carina diz alegre, e Mel saltita com animação.
Lancham enquanto conversam sobre os gostos de Melinda. A menina fala freneticamente, só parando para morder seu hambúrguer ou petiscar uma batatinha. Ela conta sobre seus amiguinhos, sobre suas brincadeiras favoritas e sobre as histórias que mais gosta de ouvir antes de dormir.
Depois de comerem, acendem a lareira da sala e se sentam no sofá para assistir tv.- Enrolados, por favor!!!! - Melinda pede fazendo biquinho. - Rapunzel é a princesa mais legal do mundo, e é loira igual a mim. - ela diz, jogando o cabelo pra traz fazendo Maya e Carina gargalharem.
- E você é uma princesa igual a ela! - diz Carina carinhosamente.
- Só falta uma panela e um vestido de princesa pra mim... - Melinda diz, charmosamente.
- O vestido até podemos providenciar, mas uma panela nem pensar! - diz Maya sorrindo.
- Combinado! - e a pequena troca um high five com a outra loira, e depois se deita no colo dela.
E o filme passa assim: com Melinda cantando algumas músicas de uma forma embolada e infantil, enquanto Maya faz um cafuné na pequena e Carina brincando com os pés da garota, fazendo uma leve massagem.
Quando o filme termina a menina já está adormecida, e Carina chora com o desfecho da história.- Você é uma manteiga derretida mesmo! - Maya exclama, capturando uma lágrima que rolava pela bochecha da noiva com a ponta do dedo.
- O que posso fazer se amo esse filme?? - replica Carina fungando, o que faz Maya sorrir. - Ao que parece Mel também ama, mas estava tão cansada do dia, tadinha. - A morena ainda acariciava os pés da pequena.
- O que vamos fazer, hm? - Maya questiona, e vê que Carina capta rapidamente o que ela estava querendo dizer.
- Não sei Bella. - A morena diz com um suspiro. - Eu não queria que ela voltasse para o abrigo, mas você acha que nossas rotinas combinam com uma criança? Acha que damos conta?
- Sinceramente, amor, eu não faço ideia. - Maya também suspira, baixando os olhos para a menina deitada em seu colo. - Só sei que ela vai ficar devastada quando deixarmos ela com Rebecca de novo.
- Isso me corta o coração. - A morena comenta tristemente. - Olha, podemos pensar sobre isso...
- Sim, podemos. A casa que estamos e grande o bastante para acolhê-la, e moramos em um bairro bom para se criar uma criança...
- E pelo que vimos ela é uma criança muito fácil de lidar e de agradar. - Carina completa.
- A maternidade sempre me assustou, e me assusta até hoje... - Confessa a loira, fazendo um carinho leve no braço da noiva com a mão livre. - Minha infância foi muito perturbada e eu não sei se eu saberia lidar com uma responsabilidade como essa.
- Você se saiu perfeitamente bem hoje, amor.
- Mas isso não foi nem uma amostra Carina. Os momentos tensos e estressantes vão vir e eu tenho medo de explodir com ela como já fiz tantas vezes, um serzinho desse não merece uma mãe assim.
- Ei, pare com isso! Você não é mais a pessoa que eu conheci a 5 anos atrás, e essa mudança é gritante em você. - Carina pontua. - É claro que teremos momentos estressantes, a vida não é um mar de rosas, mas é pra isso que temos uma a outra. Para enfrentar as adversidades e ser um suporte quando a outra precisar.
- E para distribuir puxões de orelha quando a outra estiver sendo boba... - Maya brinca e a noiva sorri - Eu te amo tanto! - a loira deixa escapar.
- Te amo mais, Bella. - Carina replica, passando a ponta dos dedos suavemente pelo rosto da bombeira. - Acho que podemos fazer isso. Juntas somos melhores, se lembra? - a morena diz, fazendo referência a música das duas.
- É, acho que podemos ser boas mães para essa menina linda aqui. Juntas somos melhores, e em três será perfeito. - e Maya sorri, fazendo Carina sorrir também.
E aí, o que acharam? Por favor, me deixem saber aqui pelos comentários ou lá no twitter, o meu @ é @spampiartt :)
Eu tenho algumas ideias para um epílogo (talvez um casamento? hmmm), então se vocês gostarem eu posso trazer isso pra fechar essa história. É isso, beijo na bochecha de todo mundo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
a sunshine for us
Fanfiction[CONCLUÍDA] Maya Bishop e Carina Deluca nunca pensaram em ter filhos. Será que por um acaso do destino esse pensamento mudará? *Carina e Maya não são personagens de minha autoria, apenas os fatos narrados aqui. As personagens pertencem a ShondaLand...