8 MESES DEPOIS
Carina acorda naquele dia sentindo que seu coração pularia para fora do peito a qualquer instante. A morena se levanta e vai até a janela, se deparando com um lindo dia em Seattle. Ainda estavam em meados de fevereiro, mas a primavera já dava as caras em flores tímidas que nasciam no jardim de sua casa. Vai em direção a cozinha e, a julgar pela cama vazia e a falação na cozinha, todas na casa já estavam acordadas.
- Bom dia mamãe! - Melinda diz animada, assim que vê a mãe italiana entrando na cozinha, correndo para dar o seu abraço matinal diário.
- Bom dia meu amor! - a morena diz, se abaixando para abraçar a menina já agarrada em suas pernas.
Ela abraça a pequena loira com força, e ao se lembrar do que aconteceria naquele dia seus olhos se enchem de lágrimas. Ela se levanta, e antes de ir em diração a noiva seca rapidamente as lágrimas acumuladas em seus olhos.
- Bom dia, meu outro amor. - Carina diz, dando um beijo casto na noiva. Depois de Melinda, elas deixavam as trocas de carícias mais quentes para quando a pequena não estava por perto.
- Bom dia beautiful! - Maya diz com um sorriso. - Animadas pro dia de hoje??! - questiona a bombeira, servindo café pra esposa.
- SIM! - Melinda e Carina dizem juntas, e depois as três gargalham.
As garotas tomam café da manhã enquanto conversam animadas, e Carina explica toda a programação do dia para a filha e a noiva.
- Hoje é um dia muito especial filha, por isso temos um presente pra você... - Maya diz em certo momento, segurando a pequena mão de Melinda sob a mesa.
- Presente??!! EU AMO PRESENTE! - a pequena agita os bracinhos e pula na cadeira.
- Maya! A surpresa era só pra mais tarde! - Carina diz, enfezada.
- Corta essa amor! O resto do dia vai ser uma correria, o melhor horário pra ela abrir esse presente é agora. - a bombeira replica.
- É mamãe, me deixa abrir... - Melinda pede fazendo um biquinho, que desfaz a pose dura de Carina rapidamente.
- Tudo bem, tudo bem. - a morena se rende. - Mas não pense que esse charminho vai funcionar comigo sempre, viu mocinha?
- Você sabe que vai. - Maya sussurra no ouvido da noiva, enquanto vai buscar o presente dela filha, e recebe um tapa no braço em resposta.
Maya volta com uma caixa roxa em suas mãos, o que deixa a pequena mais animada ainda. Roxo era a cor favorita de Melinda, coisa que as mães sabiam bem. Era incrível o quanto que, em menos de um ano, elas já conheciam aquele pequeno ser. As preferências, os medos, o que a deixava alegre...
- Esperamos que você goste princesa. - Maya deixa a caixa na frente da filha e da um beijo nos fios loiros tão iguais ao seu.
A menina desfaz rapidamente o laço enorme que mantinha a caixa fechada, e abre a boca em formato de 'o' ao ver o que tem dentro.
- Não acredito, um vestido de princesa! - Melinda exclama, muito feliz. Ela pega o vestido e coloca na frente do corpo, rodopiando desajeitadamente.
- Cuidado pra não cair filha. - Maya diz preocupada, mas sem tirar um sorriso dos lábios.
- Vem ver o resto dos presentes, meu amor. - Carina chama, e a menina corre pulando no colo da mãe.
- Uau, uma câmera! Igual a sua mamãe! - ela diz, mostrando a pequena câmera para a mãe morena.
- Sim, igual a minha! - Carina rebate sorrindo. - Agora vamos poder passear no parque e tirar fotos dos bichinhos juntas.
Melinda era encantada por fotografia e pelas câmeras da mãe, e Maya e Carina não hesitaram em comprar uma câmera apropriada para a pequena assim que encontraram. Ela era digital e bem pequena, com uma capa de silicone para proteger dos tombos, e obviamente, era roxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a sunshine for us
Fanfiction[CONCLUÍDA] Maya Bishop e Carina Deluca nunca pensaram em ter filhos. Será que por um acaso do destino esse pensamento mudará? *Carina e Maya não são personagens de minha autoria, apenas os fatos narrados aqui. As personagens pertencem a ShondaLand...