❝ O chamado ❞

75 8 24
                                    

Oi gente! Sejam bem vindos ao primeiro capítulo de Eclipse. Espero que gostem muito da história, ela está sendo planeja a muito tempo.
Essa fic vai ter uma hashtag no Twitter para comentar sobre a histórias, criar teorias do que vai acontecer e o que vocês quiserem
Ela vai estar no final do capítulo, então usem bastante ela, gostaria do Feedback de vocês.

Boa leitura💜

— Park Jimin fala logo! Eu não tenho o dia todo não meu filho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Park Jimin fala logo! Eu não tenho o dia todo não meu filho!

— Eu não vou te falar isso! Que saco!

— Como se eu nunca tivesse escutado vocês dois gemendo dentro dessa casa né?

— Não importa! -Jimin fez um bico emburrado e cruzou os braços de forma birrenta- Para de ser chato.

— Não tô querendo ser chato, só quero que meu irmãozinho seja feliz transando. Nada demais

— Seokjin para de falar assim! Que saco eu não vou te falar isso!

— Eu só quero saber quem é o ativo da relação! O que custa?

— Custa a minha dignidade!

— Hum... entendi, você é passivo. Se quiser que eu faça uma poção para o Namjoon virar flex eu faço! O papai me ensinou.

— O mãe olha o Jin me perturbando! - Jimin gritou envergonhado pela ajuda da mãe- Faz ele parar de me perguntar essas coisas?

Rapidamente Afrodite apareceu no campo de visão dos dois mais novos ali

— O que 'tá acontecendo aqui?

— O Jimin simplesmente não quer me falar se ele é passivo ou flex. Só queria animar a vida sexual dele e do Namjoon! -Seokjin proferiu indignado- O que custa me falar?

A deusa riu vendo o motivo da discussão dos dois filhos e e fez um carinho nos cabelos rosas de Jimin.

— O deixa quieto Jin -se aproximou do filho mais velho e deu um beijo na testa do mesmo- Jimin é flex, já peguei o Namjoon e ele fazendo isso na floresta.

Quando o mais novo ali escutou o que a mãe disse pulou da cadeira e olhou para Afrodite com o rosto vermelho.

— Quando você viu isso?! Mãe!

— Fazem alguns dias que eu vi. Deméter me convidou para dar uma olhada na floresta e nos animais e acabou que eu vi vocês dois no gramado enfrente ao lago fazendo sexo.

— Como foi mãe? Me conta, eu quero saber os detalhes -Seokjin sorriu interessado no assunto- Quem tava por cima? Era o Nanjoom não era?

Eclipse | MinjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora