Oi gente!!! Capítulo 2 finalmente publicado!
Como vocês estão? Espero que bem, Ja estamos chegando perto do primeiro titã em! Fiquem espertos ao longo do capítulo.
Também peço encarecidamente que interajam com a fic e se quiserem comentem no Twitter com a hashtag #AmareMinjoon
É isso! Boa leitura💜Após todo o ocorrido no parque o Olimpo entrou em sinal de alerta. As crianças e bebês foram recolhidos para as casas, os deuses se reuniram no salão central para decidirem um plano caso algum titã tentasse atacar o local, mesmo sabendo que os descendentes estariam na missão de trilhar a Rota da Morte até o titã principal, eles deviam estar alerta a qualquer circunstância de ataque.
Jimin e Seokjin estavam em seus quartos colocando quantas roupas conseguiam em suas mochilas de camping, não sabiam quanto tempo iriam ficar fora e se teriam algum rio ou cascata em algum vilarejo o qual conseguiriam limpar suas roupas. Após recolherem todas suas vestes foram até a cozinha pegando sanduíches naturais e frutas frescas, encheram 4 cantis de água para não sentirem sede até acharem um lugar para se instalarem.
Após tudo pronto foram ao salão central buscar um mapa e bússolas da região a qual iriam explorar, aproveitaram e delimitaram a rota completa a partir de estudos de livros antigos, também constataram necessitar do enigma completo para derrotar o titã principal, este enigma qual era feito em folhas de Pergaminho do submundo, pelo menos algum de nós teria que saber ler o pergaminho.
Após terem pego todos os itens necessários para a missão se encontraram na saída do Olimpo para a montanha vendo quase todos os amigos ali.
— Cadê o Jungkook e o Yoongi? —Seokjin perguntou se aproximando do grupo de amigos— Era para eles estarem aqu-
Antes dele acabar a frase todos escutaram um grito raivoso vindo da capela de adoração a Zeus, parecia ser a voz de Yoongi então todos correram para o local para verificar o que estava ocorrendo.
Ao chegarem lá viram uma cena não muito agradável. Era Yoongi gritando com Jungkook forçando o corpo do mesmo a se curvar a figura de Zeus esculpida no meio da capela.
— Vai logo Jungkook! Estão todos nos esperando lá! Se curva para Zeus! — Yoongi falava estressado forçando as costas do garoto — Se curve! Tira todos esses seus pecados do seu corpo! Pede perdão por ser filho de uma figura nojenta igual a sua mãe titã é! Peça perdão!
— Y-Yoongi eu não quero fazer isso, me deixa quieto — Jungkook pedia de modo choroso para o garoto em sua frente parar de forçar-lhe a se curvar perante Zeus — Eu não preciso pedir perdão por nada, me dá licença! O Jimin está nos esperando para ir.
Quando o mais novo suplicou de maneira casada, Yoongi somente empurrou o corpo magro para o lado e saiu da capela deixando Jungkook jogado no chão e abalado sentimentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Minjoon
FanficJimin filho de Hélios se vê destinado a enfrentar o retorno dos Titãs para mostrar dignidade a seus pais, porém Kim Namjoon, seu namorado, se voluntária a ajudá-lo na missão, assim como os outros 5 amigos. Nessa jornada todos descobrem fraquezas, si...