Oii gente. Voltei com a parte dois como prometido, desculpem pela demora e bom espero que gostem. Podem esperar uma parte três viu.
Não se esqueçam de votar anjos.
.
.
.
.
.
.
.Ri anasalado enquanto limpava a sala, passando pano em todas as manchas de gozo no chão. Ainda estava um pouco incrédulo com o que tinha acabado de acontecer, não foi a primeira vez que um cliente tentou se envolver comigo, se bem que esse aí não tentou nada eu que tentei e consegui.
Os outros conseguiram coisas poucas como uma masturbação ou boquete, claro que não é o tipo de coisa mais ética do mundo e nem das quais morro de orgulho mas...bom nem vou tentar dar nenhum tipo de argumento porque não tem, chupei, masturbei, recebi boquete mesmo e é isso aí, não tenho como me defender.
Fui um tarado? Com toda a certeza, contra fatos não há argumentos, sem julgamentos aqui, já sei que vou descer pro inferno de tobogã e sentar do ladinho do capeta. Porém porque eu serei castigado no inferno se eu faço tudo que o capeta gosta?
Ri baixinho do meu próprio pensamento lavando o pano na pia do banheiro, sai do cômodo arrumando minha roupa, escutei a porta da sala abrir então olhei em direção a mesma.
—Jimin eu vou te matar.... — Hwasa falou enquanto fechava a porta. —Você transou com o cliente?! — seu tom estava mais para afirmação do que pergunta, apenas assenti dando de ombros arrumando algumas coisas em cima da estante.
Sabia que iria escutar um puta sermão agora, mas francamente não estava me importando com isso.
—Onde você estava com a cabeça em?! Sabe que eu tive até que botar uma música na recepção pras pessoas não escutarem os gemidos vindos da tua sala. Sabe que pode perder seu emprego por ser um tarado do caralho não sabe?
—Ei meu anjo, olha a boca. Sim eu estou ciente disso, porém valeu muito a pena, você não tem noção de como aquele cara era e ainda é um puta de um gostoso. — solto um riso maroto.
—Gostoso é ter um salário caindo na sua conta todo mês, transar você consegue isso com qualquer um. — bufou. —Mas já que aconteceu me conta como foi pelo menos. — se sentou na poltrona me olhando.
—Pensei que não iria falar isso nunca. — sorri de ladinho, pegando os filetes de cera e jogando no lixo. —Jungkook é do tipo de pessoa bem vergonha alheia pelo o que eu percebi, mal entrei na sala e ele já passou vergonha dizendo que estava só a mata atlântica isso foi o de menos. O grito dele é afinado, você acredita? — ela riu baixo balançando a cabeça negativamente.
—Quem tentou algo primeiro você, ou ele? Te conhecendo como conheço já suponho que tenha sido você mas só pra ter certeza.
—Assim primeiro a gente deu uma flertada básica, nada de mais, e aí eu tava lá depilando ele na parte da frente quando o cara vem e me solta um "Jimin você é tão gostoso" e eu olhei assim tipo, gente o que ta se passando na mente desse homem?! Pra não perder a oportunidade eu falei que sabia que era gostoso e ele ficou super constrangido.
Hwasa escutava tudo atentamente me olhando com cara de quem ainda não estava acreditando que aquilo tinha mesmo acontecido. Terminei de arrumar o que precisava então apoiei meu corpo na maca, olhando pra jovem a poucos passos a minha frente.
—Nisso vem a melhor parte. — sorri malicioso. —Ele gozou! Bem do nada assim só pá, chuva de leitinho. — ri. A garota estava com os olhos arregalados então riu.
—Fala sério? Claro que isso não é muito incomum mas né, nossa, eai o que aconteceu depois disso?
—Depois eu agi normalmente falei pra ele ir se limpar e que tava tudo bem, pensei que o probre coitado não ia sair mais do banheiro. Quando ele saiu já fui na intenção, perguntando se ele tava na seca e tals, ele disse que tava e aí eu lancei o bote né, do tipo, se você quiser eu quero, se tu quiser nois' que e é isso ai amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Dear Epilator° Pjm + Jjk
Fiksi Penggemar[Oneshot/ terminada] Jimin, um homem lindo com mãozinhas delicadas e leves. Seu trabalho ligeiramente peculiar. Park Jimin é um depilador. Já havia visto de tudo, milhares de paus e bocetas passaram por suas pequenas mãos. Bom ele pensava que já tin...