A Terra costumava ser um lugar bom, um lugar harmonioso para se viver. No entanto, diferente do esperado, tudo passou apenas a sobreviver. O que deveria ser fácil, tornou-se difícil. O que deveria ser lindo, tornou-se feio. E o que deveria ser saudável, tornou-se podre.
Nada era bom. Nada estava certo. E conforme o tempo passava, as coisas iam piorando. Os seres humanos, que antigamente moravam na Terra, consumiam e eram tomados ainda mais pela ganância. Até que a extinção chegou. A pior parte de toda a cadeia que eles tinham criado estava sendo eliminada. O seu próprio grupo sendo extinto por egocentrismo, por individualismo e egoísmo.
Foi algo difícil de se aceitar. A população humana ainda estava desenvolvendo conceitos estranhos, como o aprofundamento da ciência e tecnologia, então tudo parecia não fazer sentido. O mundo não deveria acabar, era o que eles pensavam. Por isso, antes que o último suspiro vivo pudesse ser dado em meio à destruição e ao caos, um remédio foi jogado em um laboratório no interior dos Estados Unidos da América, que tinha como único objetivo restaurar a vida humana, transformando-a em outro ser.
Um ser que, com base nos atos dos seres-humanos, seria igual a um animal separado por classes: alfas lupus, alfas, ômegas lupus, ômegas e betas; além de outras variações, como deltas e gamas. Mas, diferente de ser o simples e fraco indivíduo do mundo antigo, eles tinham uma ótima audição, olfato e cheiravam a algo específico, que podia demonstrar o que sentiam, desde raiva a felicidade, desde tristeza a desconforto.
Com o início de um novo mundo após toda a destruição doentia, os alfas eram o topo da pirâmide, comandando e ordenando tudo o que quisessem, com uma voz autoritária e uma força capaz de machucar qualquer um. Eles descobriram que podiam se unir de forma física e espiritual a uma alma-gêmea por meio de uma mordida, que ligaria assim dois seres para sempre.
Já os ômegas não tinham tanta autoridade, muito menos agilidade, coragem e firmeza. Desta forma, foram aos poucos tomando caminho em tarefas mais fáceis, como o preparo de comidas e de roupas, para que assim os mais fortes conseguissem se manter em pé.
Sobrando, então, os betas, que eram a linha defensora atrás dos alfas, tomando o lugar deles quando eles não podiam ocupar os seus devidos cargos como normalmente. Eles não tinham muita força como os alfas, mas não eram fracos. Eles não eram tão bonitos quanto os ômegas, mas podiam ser comparados a um. Eles eram os que mais se assemelhavam aos humanos.
Passando-se os anos após o apocalipse que destruiu a primeira vida na Terra, as coisas demoraram mais para se estabilizarem. Muitos preconceitos, como os humanos costumavam manter, foram criados e as coisas ruins continuaram a ocorrer. Alfas decidiram que eram os reis da Terra e que os prêmios eram os ômegas, betas foram discriminados e outras classes foram sendo formadas. Nada pareceu ter mudado...
Bufando, Kim Taehyung olhava com desprezo para àquela cidade pequena e medíocre do interior. Revirando os olhos, ele pegou o seu celular e mudou a música que soava pelos airpods, colocando em uma mais agitada, que o distraía do mundo afora ao tempo em que sentia o carro acelerar, passando pelas ruas igual a um suspiro de tão rápido.
A cidade citada tinha uma paisagem rural, cheirando a grama e árvores. O céu estava escuro, praticamente nublado, e as nuvens carregadas d'água o preenchiam, dando um aviso de que logo mais iria começar a chover, molhando a grama e os indivíduos que perambulavam pelos bairros não asfaltados. Além disso, a umidade estava alta, resultando em acontecer uma pequena camada de neblina sobre o chão, parecendo gelo seco.
Nas calçadas, continham alguns pinheiros plantados com um pouco de neve ainda formado nas pontas, indicando mais uma vez que a temperatura estava muito gélida, isto por ser inverno. E as casas, por fim, continham um design único e parecido: pinturas de tons pastéis, cercado de madeira tingido de branco e um jardim perto das janelas arredondadas, que mostravam a sala de estar e a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega da cidade [FÍSICO].
Fanfiction| LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SINGULARITY. Em um mundo separado por classes, Taehyung odiava-se por estar na mais baixa. Quando foi mandado para longe de casa, pouco imaginou que seus pais o odiassem o suficiente para deixá-lo em um lugar qualquer afa...