conversa

1.2K 188 10
                                    

Pov Cristian....
Nós estamos comendo a lasanha deliciosa que ela preparou!
- então quanto tempo você pretende ficar em Haily?
- o prazo que eu acertei com meu pai foi de um ano!
- e depois você vai voltar?
Eu sorrio.
- eu não sei!
Ela me conta algumas histórias e eu me acabo de rir.
- eu não me acostumaria com isso!
Eu confesso.
- porque não?
- sei lá conhecer a cidade inteira....
Eu dou de ombros.
- acho que depende de número de erros que você comete!
- como assim?
- ahh você sabe! Se você fizer muitas coisas errada vira assunto! Mais se você for tranquilo como eu!
Eu sorrio.
- então você nunca caiu na boca do povo?
Ela ri.
- claro que sim! Quando eu não consegui pagar a hipoteca da casa dos meus pais e tive que entregar pro banco ou quando eu resolvi ir morar com Jack eu fui assunto.
- porque você não seguiu outro caminho? Quero dizer! Porque foi embora pra casa dele?
Ela suspira.
- no dia que eu enterrei meus pais José meu irmão foi embora com a promessa de que viria me visitar! Eu fiquei na sala olhando pra aqueles móveis... Eu sei lá! A minha casa era enorme meu pai a construiu pra minha mãe! Era tudo do jeito que ela quis...
- o que seu pai fazia?
- ele plantava árvores para a construção civil e minha mãe tinha um galpão de móveis feito sob medida na cidade!
- vocês eram ricos então?
- não ricos mais dava pra viver bem! Eu ajudava muito a minha mãe ela tinha um talento fora do normal mais eu sempre sonhei em ser professora! Eu estudei em Wilmilton 5 anos eu não queria voltar pra cidade mais foi inevitável meu pai tinha sofrido um acidente na madeireira dos Hyde e minha mãe estava sozinha cuidando dele! Por uma sorte do destino eu consegui a vaga na escola da cidade meu pai melhorou e voltou a trabalhar e eu acabei me acostumando com a vida que levava um dia eles foram até Greenborn fazer umas compras...
Ela para
-na volta meu pai caiu com a caminhonete no rio.
- quais foram as causas do acidente?
- dizem que ele estava acima da velocidade mais eu nunca me conformei com isso meu pai era um excelente motorista.
- mais você não investigou?
- eu não! Eu tinha outros problemas ele tinha feito um empréstimo no banco pra comprar outro terreno e tinha dado a casa como garantia um dia depois do dia mais difícil da minha vida o tio do Jack que é dono da banco bateu na minha porta me dizendo da dívida! Eu me apavorei! Me desesperei! Eu não liguei pro José ele tinha a dívida do apartamento dele pra pagar! Eu não consegui! Tentei de todas as formas mais foi impossível tive que entregar a casa com o terreno os móveis da minha mãe tudo! Por sorte consegui ficar com o carro que meu pai me deu um pouco antes de morrer! Eu não tinha pra onde ir! Aí o Jack apareceu me ofereceu ajuda e eu aceitei....
- seu pai era um concorrente dos Hyde?
- sim! Mais nós não tinhamos nem a metade do que eles tem o que sempre dava dinheiro eram os móveis que minha mãe fabricava a cidade toda comprava da gente vinham pessoas de fora também era um show.
- interessante!
- minha mãe era um designer ótima ela não chegou a estudar ela simplesmente desenhava coisas maravilhosas....
Eu sorrio com o carinho que ela fala da mãe.
- eu me sinto muito culpada por isso!
- pelo que?
- por não ter conseguido manter uma coisa que meu pai e minha mãe lutaram tanto pra ter.
- você não tem que se sentir assim!
Eu acaricio sua mão.
- bom chega de histórias tristes vamos  falar de coisas boas eu vou buscar mais vinho!
Ela se senta bem próxima de mim no sofá!
- me fale de você!
- o que você quer saber!
- sei lá!
- eu me formei em Havard.
- sério?
- sim! Eu fiz administração de empresas.
- e foi trabalhar com seu pai?
- é!
- e porque não deu certo?
- nós pensamos diferente e ele não é muito flexível!
Ela sorri.
- vocês não se dão bem?
Ele pergunta cuidadosa.
- não! Mais eu não quero falar dele.
- então vamos falar do que?
Ela pergunta sedutora e eu seguro seu pescoço.....
- da gente. .
Eu dou um beijo molhado e doce em sua boca.
- falar de nós dois é melhor...
Eu rio e volto a beija-la....
Ela está encima de mim suas mãos no meu cabelo e eu passeio minhas mãos no seu corpo....
- você tem que ir?
Ela pergunta se soltando de mim.
- você quer que eu vá?
- não! Eu quero que você fique aqui comigo.
- sério?
- sim!
Ela volta a me beijar de um jeito que me deixa louco.
- Ana...
Eu falo enquanto ela levanta um pouco a minha blusa e espalma as mãos na minha barriga...
- eu quero você! Como eu nunca quis um cara na vida...
Eu sorrio me sentindo o mais sortudo dos caras....
- você vai ser minha?
- hoje a noite sim!
- eu quero muito mais do que uma noite com você...
Ela ri como se não acreditasse no que eu falo.....
- eu não tô brincando!
Eu pego ela no colo e a levo pro quarto.
- meu quarto é muito simples!
Ela fala quando eu coloco ela no chão.
- tem uma cama não tem?
- sim!
- então você não precisa se preocupar....
Ela volta a me beijar e eu começo a enlouquecer....

ForasteiroOnde histórias criam vida. Descubra agora