Pov Ana....
Eu olho pro meu rosto no espelho e deixo as lágrimas caírem...
- eu já disse pra sair de casa quando eu estiver naquela situação...
Eu olho pra Jack encostado na porta do banheiro.
- eu tô aqui Jack! Mais eu não sei até quando...
- eu amo você....
- ama é? E mesmo assim me deu um soco no olho ontem?
- eu bebi alem do conta e você fica me cobrando as coisas...
Eu começo a me maquiar....
- tanto faz Jack eu tenho que ir trabalhar!
- tudo bem!
Ele se joga na cama outra vez.
- você não vai trabalhar?
- não! Eu já liguei pro meu pai e vou mais tarde!
Eu não falo nada e pego as chaves do meu carro saindo de casa.....
Na hora do almoço eu me sento na minha mesa! Não posso ir almoçar com os professores não com essa marca horrível no olho!
Alguém bate na porta da sala.
- entra!
Kate enfia sua cabeça loira na porta e balança um saco de papel branco!
- posso almoçar com você?
- sim claro!
Ela se senta a minha frente e nós comemos em silêncio...
- o que é isso no seu olho?
Eu disfarço com o cabelo...
- nada Kate...
- Ana ele te....
Eu a encaro.
- ele chegou bêbado outra vez! Nós discutimos e acabamos nos desentendendo..
- até quando você vai aceitar isso? Ana uma hora ele pode matar você sabia?
- Kate...
- não! Você precisa sair daquela casa! Precisa se afastar de Jack o mais rápido possível.
- ah é? E vou pra onde?
- você tem sua casa!
Eu rio amarga...
- minha casa? Você tá falando da casa que meus pais deixaram?
- claro que sim!
- Kate....você sabe que a casa foi hipotecada eu não consegui arcar com as coisas...
- eu sei! Mais você pode vender! Alugar um lugar....
- eu não posso deixar o Jack ele precisa de mim! Eu devo isso a ele....
- deve ele? Você tá louca Ana?
- ele me ajudou tanto!
Ela revira os olhos.
- Ana ele tirou você de casa e te levou pra casa dele! Foi isso que ele fez! Você mantém a casa com seu salário! Enquanto ele enche a cara e sai com outras....
As lágrimas escorrem no meu rosto e ela segura a minha mão....
- por favor Ana! Você é minha amiga minha irmã eu temo por você...
- Kate está tudo bem!
Eu tento sorrir de alguma forma....
- não está tudo bem! E nós duas sabemos disso!
- vai ficar ele vai melhorar! Jack é um bom homem...
- ele nunca foi um bom homem Ana! Ele se aproveitou da sua fragilidade da morte do seus pais....você merece coisa melhor....
O sinal toca e ela se levanta.
- bom deixe-me ir eu tenho que cuidar dos meus anjinhos!
- até mais...
Eu continuo meu trabalho com os alunos do terceiro ano e depois sigo pra casa....
Jack não está e como não vejo suas roupas na garagem sei que ele foi trabalhar! Eu me jogo no sofá de corinto verde e dou uma olhada na casa.... É uma boa casa em um bom bairro mais não é minha! É claro que quem limpa sou eu que quem faz as compras sou eu mais....
A minha história e de Jack é bem complicada nós nos conhecemos desde crianças estudamos juntos a vida toda ele foi meu primeiro namorado e minha primeira noite depois ele se envolveu com Leila Willians a mulher mais rica da cidade assim como ele mais o casamento deles não durou muito...quando meus pais morreram em um acidente de carro eu fiquei sozinha! Eu tenho um irmão por parte de pai o nome dele é José! Mais ele mora em New Orleans ele é engenheiro químico nós nos falamos de vez enquanto mais ele acha que aqui está tudo bem.... Eu não quero preocupa-lo com meus problemas....
Jack é filho de Jhon Hyde o dono da madeireira mais famosa da região! Ele é podre de rico mais tem sérios problemas com a bebida. Ele não pode beber o primeiro copo que não consegue mais parar... Eu faço um macarrão e depois caio na cama me sentindo exausta...
Eu acordo com meu celular despertando e vejo Jack caído no sofa da sala dormindo uma garrafa de cerveja ao lado dele eu suspiro e vou pro banheiro....
Quando eu vou até meu carro vejo um caminhão da empresa de limpeza da cidade parado na porta da casa da frente!
- oi Ana!
Fala o senhor Wourren dono da imobiliária ele era um grande amigo do meu pai!
- oi senhor Wourren tudo bem?
Ele vem até mim...
- é bom ver você! Indo trabalhar?
Ele pergunta quando me vê com o almoço na mão.
- sim senhor! E aí trabalhando muito?
- sim! Voce terá um novo vizinho.
- ah é?
- sim! Ele alugou a casa da frente por um tempo indeterminado....
- que bom!
Ele volta pra casa e eu entro no meu carro.... Eu sigo o dia como sempre e quando volto pra casa mais uma vez eu vejo que Jack não está! Mais uma caminhonete vermelha praticamente nova me chama a atenção!
- o novo vizinho?
Eu coloco meu carro na porta da garagem e começo a tirar minhas coisas...
- boa noite!
Eu me viro e perco o fôlego! Alto moreno os cabelos um pouco grandes corpo definido e os olhos cinzas desconcertantes...
- boa noite...
Eu gaguejo e ele sorri educado....
- eu gostaria de me apresentar eu sou Cristian Grey! O novo vizinho!
Ele estende a mão e eu sorrio educada.
- ahh olá! Eu sou Anastácia Steele.
Eu aperto sua mão!
- bom eu gostaria de saber se você sabe o número da companhia de água?
Eu o encaro.
- como?
- bom eu cheguei faz um tempo com as minhas coisas e só agora vi que não tem água na torneira...
Eu sorrio...
- sua bomba não está desligada?
Ele franze a testa...
- eu não sei!
Ele coça a cabeça confuso.
- eu vou ajudar....
Eu deixo as coisas no carro e o encaro.
- vamos lá....
Ele segue na frente e quando a abre a porta eu vejo muitas caixas na sala.
- eu não faço ideia de onde fica essa bomba!
Ele fala olhando pra mim de um jeito...
- deve ser na cozinha como na maioria das casas...
Eu abro o painel e ligo a bomba de água que logo começa a fazer um barulho forte.
- pronto! Daqui um tempo você vai ter água.
- obrigada..
Ele sorri e eu também...
- eles devem ter desligado por não ter morador..
- entendi.....
Nós nos encaramos por um longo tempo até que eu volto a realidade.
- eu tenho que ir...
Eu saio na frente dele me sentindo queimar e sinto seu olhar pesado me perfurando....
- até mais senhor Grey!
Ele sorri
- até mais senhorita Steele! E obrigada.
- de nada vizinho é pra isso mesmo!
- claro...
Eu atravesso a rua e entro em casa... segurando o fôlego! O que deu em você Steele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forasteiro
FanfictionCristian Grey é filho de um dos homens mais ricos do EUA mais a relação deles nunca foi boa especialmente depois que Grace morreu! ele decide sair de Seattle por um tempo e acaba indo parar em uma cidade no inferior da Carolina do Norte! Hailey... o...