Pov S/N 🍪
Acordei super cedo, tomei um banho quente e desci pra cozinha para tomar um leite com achocolatado, minha mãe ainda não tinha acordado, voltei para o meu quarto, deitada de bruços, mandei bom dia no grupo das minhas amigas (Lexie, Dakota e Katherina) e fui escrever no blog da semana, onde eu contava sobre meus relacionamentos amorosos com os vários garotos que já amei. Até minha mãe entrar no meu quarto!
Laura - já está acordada?!
S/N - sim, perdi o sono!
Laura - já tomou café?
S/N - já sim!
Laura - hoje eu e seu pai vamos sair a noite, se quiser chamar alguma amiga pra vim dormir aqui, pode chamar!
S/N - que máximo, obrigada mãe! - dou um beijo em sua testa
Irmã de outra mãe ❤
You
Lexie, vem dormir aqui hoje?! 🥰
08:45 ✔Irmã de outra mãe ❤
Simm! 19:00 estou aí 🙋♀️
08:52 ✔Estava super animada, pois amo quando lexie vem aqui, eu gosto muito da Dakota e da Katherina, mais lexie é minha melhor amiga e sempre estamos juntas em tudo, passei a manhã toda vendo minhas redes sociais deitada na minha cama grande de casal com lençóis e edredom branco.
×
Depois do almoço fui arrumar todo meu quarto, minha cama, meu closset, procurar um pijama que seja confortável, skin care e algo que podemos fazer entre amigas essa noite, eu sempre me divirto nessa noites e esqueço todos os meus problemas!
19:15
Lexie - abre a porta aqui infeliz - ela é bem carinhosa comigo!
S/N - 100% amor e carinho - abro a porta, ela me abraça
Lexie - eu estava com saudades! - abraço de volta
S/N - eu também estava!!! - fecho e tranco a porta atrás de mim.
S/N - vamos subindo! - chegando no quarto, ela joga sua bolsa ao lado da cama e se joga nela
Lexie - eu amo essa sua cama, ela é grande e quentinha!
S/N - eu sei, da mesma forma que você ama meu quarto todo mais que eu... Eu te conheço a 3 anos lexie!
Lexie - eu sei - vai andando e investigando todo o meu quarto como ela sempre faz, bagunçando todo o meu closet.
S/N - LEXIE!!! deixa isso aí.
Lexie - oque vamos fazer hoje?
S/N - vamos colocar pijamas, fazer skin care, fazer pipoca, brigadeiro e assistir good girls - sorrio
Lexie - beleza! - pega sua mala e coloca encima, jogando seu pijama encima da cama!
S/N - Vou colocar o meu, pode se trocar aí, vou me trocar no closet - concorda com a cabeça!
Lexie - eu amei seu pijama de gatinho, mas esse daqui está bem defeituoso!
S/N - como se essa sua vaquinha não estivesse! - ela dá risada olhando pra si mesma no espelho ao lado da bancada.
Lexie - toma, vamos fazer skin care - entrega o pote na minha mão, coloco na bancada, amarro meu cabelo e pego o pote de volta, abro e passo sobre meu rosto, começo a rir a ver Lexie toda desajeitada passando o produto.
S/N: KKKKKKKKKK deixa que eu passo - se senta na cadeira giratória da bancada, fico no meio da suas pernas e começo a espalhar todo o produto, afasto o corpo e olho de longe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines 🔥⚘ HIATUS
FanficA meta é se iludir mesmo 🙂 Pequenas histórias com seus ídolos preferidos Início: 14/07/20 Fim : ??/??/??