☆09 - Noah Beck

11.8K 336 77
                                    

Pov S/N

Ligação on
Melhor amigo❤

Lucca
Oi S/N, como está?

S/N
estou bem e você?

Lucca
também
vai ter uma festa na praia hoje, você quer ir?

S/N
Sim, eu adoraria, eu comprei um biquíni esses dias e estava esperando uma ocasião pra usá-lo!

Lucca
ótimo, te pego as 16:30 aqui na esquina da sorveteria

S/N
beleza! Beijoos

Ligação off

Era o meu momento de brilhar com o meu novo biquíni, entrei no meu quarto, abri meu guarda-roupa e pegue o biquíni que estava ainda embrulhado no saquinho, peguei minha bolsa de costas brilhante na estante e coloquei o necessário, meu roupão, uma roupa reserva e alguns acessórios e adereços que achei útil, eu estava animada pois eu amo festas e ainda na praia, iria ser um máximo, fui pro banheiro bater minha gilete no box pra poder colocar aquela calcinha do biquíni laranja neon com abacaxi tropical, sai do banheiro e joguei a toalha na costas, coloquei o biquíni, um short Jeans e uma blusa branca de alcinha e um chinelo de morangos, pendurei a bolsa nas costas e fui até a esquina que Lucca disse que me esperaria.

Lucca - Oi S/N ! - atravesso a rua e dou uma abraço forte nele!

S/N - quanto tempo que a gente não se via - ele estava com um short cinza de moletom e uma blusa regata branca linda.

Lucca - Uau, você está linda - ele pega minha mão e me dá uma voltinha!

Sn - obrigada, vamos logo!

Quebra de tempo

Quando chegamos na praia vimos nossos amigos e fomos nos aproximando, todos estavam sentandos em cadeiras de praia, e Gabi estava tomando um sozinho deitada na areia

Helly - até que enfim vocês chegaram

S/N - Oi pessoal, estou tão feliz em rever vocês!

Gabi - nós que estamos!

Jow -S/N deixa eu te apresentar, esse aqui é o Noah Beck, ele está estudando com a gente.

S/N Ahh, oi prazer SN - comprimento ele, e que menino cheiroso e bonito, ele estava sem camiseta e parecia ser um gostoso!

Noah - você mora por aqui??

S/N - sim, eu moro com a minha mãe à umas 3 quadras daqui...

Noah - que legal

Sabrina: S/N, o Noah surfa, não era você que queria aprender?

S/N Sério! Que tudo! Sim, eu quero muito aprender - Gabi levanta da areia e corta nossa conversa.

Gabi- gente, vamos pra água - todos concordam e começam a tirar suas roupas, eu estava muito apreensiva com o meu corpo, eu estava acostumada com meus amigos, mais com o Noah ali era mais difícil.

Jow- você não vem??

S/N - sim, podem ir, eu já vou - criei coragem e fui, estávamos no fundo, o sol se pondo refletia na água, era lindo, estava um lindo por do sol e estavam todos brincando e mergulhando nas ondas, foi um dos melhores dias!
Saímos da água todos conversando e rindo, já estava escurecendo, peguei meu roupão na bolsa, e me enrolei, do nada bateu um vento e começei a me tremeter pois estava molhada, de repente Noah me abraça e eu fico paralisada e continuo tremendo

Noah- nossa você está tremendo muito!

S/N- sim, estou com frio - dou uma risadinha, pegamos nossas coisas e fomos pra rua

Gabi- bom, essa é minha deixa, vou com o Jow e a Helly, beijos amo vocês

S/N-  beijos, também amamos vocês - Gabi entrou no carro, e acenou com a mão pra fora da janela, quando Lucca me chamou de canto.

Lucca- baby, você sabe que eu te amo né? Mas eu posso ir embora com a Sabrina?

S/N - mas é claro, aproveita, sei que você gosta dela! Boa sorte baby - ele dá um sorriso de orelha a orelha e vai em direção a Sabrina, pegado em sua cintura e leva até o carro, dou um sorriso e viro pra Noah que ficou ali parado esperando!

Noah-  bom, posso te levar em casa?

S/N- claro, eu adoraria - fomos andando pelo calçadão da Beira da praia

Noah- você estudou com eles?

S/N - sim, estudavamos todos juntos, eu e o Lucca somos amigos dêsde infância, os outros eu conheci na escola e somos amigos a 2 anos já!

Noah- que legal, eles são bem legais mesmo!

S/N - sim, bom eu moro aqui - para enfrente a portaria do prédio!

Noah- Uau, é... está afim de surfar amanhã?

S/N - eu adoraria, mas eu não sei surfar.

Noah- não tem problema, vou estar lá pra te ajudar, amanhã às 15:00 no mesmo local de hoje! Te espero lá - ele dá um piscadinha e eu assento com a cabeça e dou um sorrisinho!

No dia seguinte!

Uau, eu estava muito animada e o Noah era um GATINHO! Eu me arrumei todinha e arrumei minha bolsa também.

S/N-  mãe, estou saindo

S/N mãe- Okay filha, se cuida, amo você!

Quebra de tempo

Tinha chegado na praia e nada no Noah, eu sentei na areia e fiquei olhando o mar quando ouvi uma voz gritar meu nome

S/N- Noah??

Noah- está pronta? - uau, ele estava com um short de surfe e sua prancha na mão!

S/N - UAU! De perto parece tão difícil

Noah- não fique nervosa - ele puxa meu braço e me leva pra beira, jogo minha bolsa na areia, tiro meu short e ele olha pra mim e delicadamente tira minha blusa, passando suas mãos macias sobre minha barriga, fico arrepiada, ele joga minha blusa e me puxa pra dentro da água, o mar não estava com onda e as ondas que tinham era baixinhas, ele colocou a prancha na água, amarrou a cordinha na minha mão, me pegou no colo e me sentou encima da prancha, só sabia olha pra ele.

Noah- as ondas estão baixinhas, da pra você tentar subir

S/N- estou tão nervosa!

Noah-  fica calma, tenta subir devagar - ele me ajudou e quando eu vi já estava de pé na prancha, eu fiquei tão feliz

Noah- isso muito bem - muito bem até vim uma onda do nada e me levar pra longe, puta merda, nunca engoli tanta água, só senti o Noah me puxando pra fora

Noah- CARALHO você está bem? - comecei a tossir

Sn- HAHAHAH isso foi incrível - ele começa a rir junto comigo!

Noah- que bom que você está bem - voltamos para o fundo e ele me colocou novamente sentada, mais dessa vez ele colocou o braço sobra a prancha, tipo Rose e Jack quando o Titanic afunda, eu olhei pra ele e ele olhou pra mim, ele pegou no meu pescoço e me deu um beijo, eu retribui o beijo, meus divertidamentes estavam a MIL, parecia cena de filme, eu me joguei na água e entrelaçei minhas pernas na sua cintura e começei a beijar ele novamente, nos separamos por que outra onda veio, saímos da água rindo da situação, ele colocou a prancha na areia, ele sentou na areia e fui sentar no meio das pernas dele, ele colocou a mão na minha barriga e ficamos ali vendo o por do sol juntos se beijando em 5 em 5 minutos!

*******************

* Gente como assim batemos 4k? Vocês são incríveis muito obrigada♡♡♡♡

Imagines 🔥⚘ HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora