Heymar POV 🧡
Lamar: Vc já fez as malas?
Heyoon: As minhas, e a das meninas. E vc.
Lamar: Fiz a minha e dos meninos. Amor vc tá chorando?
Heyoon: Eu vou ver a Sina. Ela era minha melhor amiga e hj nem nos falamos mais.
Lamar: Calma eu tbm já não falo com o Noah faz tempo.
Heyoon: E a culpa é minha! Se não fosse pela nossa briga vc e o Noah ainda se falavam!
Lamar: Para de dizer essas coisas. Aconteceu porque tinha que acontecer não é esse o seu lema?
Heyoon: É mas...
Lamar: Mas nada! As crianças já estão todas dormindo?
Heyoon: Sim graças a...
Ele pega ela
Heyoon: E se elas acordam?
Lamar: Se isso acontecer vão poder ouvir o barulho de como eles foram feitos.
Heyoon: Então vem cá gatoo. Vou te fuder muitooo
Lamar: vemmm
-----------------------------------------
JOARRA POV 🖤
Diarra: Saudades de todo o mundo!
Joalin: Verdade! Mas não me sinto preparada sei lá.
Diarra: Eu tbm to nervosa. É difícil. A gente tinha uma amizade tão forte que por discusses entre alguns viraram todos contra todos.
Eloáh: Mãe! Eh verdade que os primos vão tbm viajar.
Diarra: Sim meu amor os filhos do tio Lamar vão com a gente.
Joalin: E os filhos da tia Sofya tbm vão! Vamos reunir as famílias e ainda ir ver mais gente.
Emma: Mas e porque? Alguém faz anos?
Joalin: A nossa amizade!
Emma: Não entendi!
Diarra: Esquece meu amor! Cade seus irmãos.
Eloáh: a Zuri e o Louis tão dormindo.
Emma: E a Chloé tá chorando, acho que ela tá com medo de andar de avião.
Eloáh: Agora que eu lembrei, ela ainda não conhece os primos nem os tios.
Diarra: Verdade. Ela tá com a gente ah tão pouco tempo mas parece que já nasceu nessa família.
Joalin: Chama ela amor!
Diarra: Chloé mon amour vient ici à maman, nous voulons vous parler.
Chloé: Je suis là maman
Diarra: Quer falar vc meu amor?vc já domina o francês.
Joalin: claro. Parce que vous ne voulez pas Parce que vous ne voulez pas aller à Los Angeles ? Et si quelque chose qu’on devait savoir ?
Chloé: C’est juste que je ne parle pas anglais comme les sœurs et le frère. Je ne réaliserais rien de ce qui va se passer.
Emma: Sur le bon côté des choses, vous serez en mesure de parler mal d’eux dans Français
Conversa em francês *( vou começar a pôr em português para vcs entenderem mas faz de conta que tá em francês)
Dirra: Nada disso. Vamos te ensinar algumas coisas em inglês.
Joalin: E eles tbm aprendem um pouco de francês.
Eloáh: Ainda temos tempo antes de ir dormir.
Emma: Posso ser a professora por favor?
Todos: Claro
Emma: Obaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes Noart- NOVA GERAÇÃO??❤️???
Fiksi RemajaOnde se passaram 10 anos. Filhos, casamentos, alegrias, tristezas, emoções, aventuras se passaram durante estes 10 anos. Mas se vcs pensam que acabou estão completamente enganados. A nossa turminha mais amada agora cresceu são verdadeiros adultos, m...