chegando em casa eu entrei e fui direto para o banheiro tomar um banho, e enquanto eu tomava banho eu pensava se eu não tinha sido muito grosso com a julia,afinal ela esta confusa se o filho e meu ou de um tal henrique!!
então pensei em ir la amanha cedo pra ver ela !!
durante a madrugada...
não me aguentei esperar e mandei uma mensagen pra julia pedindo desculpas,falando que eu estava confuso sobre tudo !! o bb,ela e eu , minha cabeça estava expludindo ! eu não aguentava mais esse peso na conciencia ! o bom e que ela ja devia estar em casa por que recebeu alta
mandei uma mensagem...
eu: oi julia boa noite! estou te mandando mensagem para me desculpar com vc,fui muito grosso com vc,me desculpe!! bom...e isso ! tchau , bjs TE AMO
enquantoa mensagem chegava, o que a julia estava fazendo !!
(julia e henrique!! henrique chegou na cidade )
mais thomas não sabia (narrador falando)
então fui dormir com a conciencia limpa e tranquila !!
no outro dia eu fui ate a casa de julia pra falar com ela pessoalmente
chegando la eu encontrei a porta aberta e roupas espalhadas no chão,então entrei e quando entro no quarto dela me deparo com isso
julia e um cara juntos na sua cama, eu logo gritei!
eu: JULIAA, O QUE SIGNIFICA ISSO ?
ELA: THOMAS ?! o que vc ta fazendo aki ?
henrique: bom dia meu amor ! quem e esse ai ?
eu: cala a boca ser mizeravel!! julia, quem e esse e oque ele ta fazendo aki ?
ela: não mande ele cala a boca thomas! não tenho nada pra falar com vc!! vc não me amava,vc esperava que eu ficasse te esperando ? em ? sai daqui !!
eu: não !! eu fiz um esforço pra te amar e pelo jeito não valeu de nada meu esfoço, agr vc ta com esse cara ai
henrique: fica quieto ai irmão !! quer ver eu te arrebentar ?!
eu: vem então!!
então ele levantou da cama e veio pra cima de mim e começamos a brigar !! e julia ja foi tantando seprar a gente !
ela gritou
ela: PARAAA, PARA THOMAS,PARA HENRIQUE EUEHIEN PARECE DUAS CRIANÇAS!! EU AMAVA O THOMAS OU AINDA AMO NÃO SEI...MAIS ELE NÃO ME AMAVA!! ENTÃO FUI PRA OUTRA CIDADE E CONHECI O HENRIQUE E COMECEI A GOSTAR DELE!! TIVE RELAÇÃO SEXUAL COM OS DOIS !! E FIQUEI EM DUVIDA DE QUEM ERA O PAI !! MANDEI MENSAGEM PRO THOMAS POR QUE EU PENSEI QUE ERA DELE! MAIS NÃO ERA,ANTENS DE EU VOLTAR E TER O ACIDENTE EU FIZ O TESTE E A MEDICA FALO QUE NÃO ERA DO THOMAS E SIM DO HENRIQUE !!
eu: então ele sabia ne ? por que ele ate esta aqui no seu apartamento!!
henrique: ou eu não sabia de nada não irmão,vim pra ca por que fiquei com saudasdes dela!!
ela: chega de briga!! thomas e melhor vc ir !! tchau...
eu: ae ? ok então julia....tchau!!
saindo do apartamento dela eu ouvi o henrique rindo e ela gritando pra ele cala a boca !!
bom...então a filha não era minha...mais eu continuo amando a julia !!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LEMBRANDO QUE AS IMAGENS QUE APARECE NA FANFIC E SO DEMOSTRAÇÃO,NADA E REAL✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diario de um iludido |2.0 [COMPLETO]
Non-Fiction~sinopse ~ thomas tem 16 anos e sua linda e triste historia começou no verão! thomas vem de uma familia muito rica sofria de depressão e ansiedade e se tratava!! thomas não aguentava mais a vida facil que tinha perto dos seus pais,então decidiu sair...