Deku- Bom como devem saber, meu nome é Izuku Midoriya, mas todos me chamam de Deku, Atualmente tenho 17 anos, e estou no 1° ano na Academia de Heróis
Deku- Aqui na Academia, nós tivemos um teste, onde nós lutamos contra robôs!!!
Deku- quando entrei na Academia, esbarrei com uma menina baixinha e fofa, se chamava Ochaco Uraraka.
Deku- Ela é da mesma turma que eu, logo fiz amizade com ela, e junto a mim ela foi a prova também.
*Autora*
Deku estava com zero pontos na Prova, não tinha derrotado um único robô, restavam-se apenas 2 minutos para a prova acabar.
Deku estava desesperado, não poderia deixar todo o seu esforço, e os treinamentos De All Might, eu ele não queria isso de modo algum!!
*Autora*
Deku estava desperado, a prova iria acabar e ele estaria com zero pontos, isso lhe desesperou, porém, outra coisa tomou sua atenção e de todos os estudantes ali.
Deku estava cansado e desesperado por pontos, todos estavam a sua frente, tando da sua turma, tanto quanto das outras, mas logo Deku achou algo estranho, todos ali estavam correndo loucamente em direção oposta de Deku
Deku- estava desesperado, precisava de pontos, mas algo estranho estava acontecendo, todos ali estavam correndo em direção oposta a ele
Autora offDeku on
Olho para trás e vejo, o mais forte dos Robôs, o robô número "00", entro mais ainda em desespero, o professor Present Mic, nos falou sobre ele, ele disse que é perigoso e não se deve enfrentar ele pois ele é mais forte que os outros-ele é o típico "Boss" do jogo- pensou Izuku.
*Momentos Antes da Prova Começar*
Present Mic- Bom vocês lutaram contra robôs, e claro que cada robô tem seus nível, o fácil, médio e o difícil, cada um tem um número, 01, 03, 02, mas o mais forte, é o número 00, evitem bater de frente com ele certo?!?!
*Voltando ao atual*
Começo a correr junto a todos ali, mas logo ouço pequenos gritos de dor vindo da direção do robô, era Ochaco Uraraka, sua perna estava presa em alguns pedaços de pedras e paredes destruidas.
URARAKA-SAN- Grito preocupado
Estava tudo muito rápido, mas me senti na obrigação de salva-la.
Logo sinto algo diferente, eu não havia nem me tocado da situação que se passava ali, logo então pulo em direção ao robô, levanto meu braço, assim, dando um Forte soco no robô, o mesmo inclina-se para trás e começa a explodir, assim que dou o soco sinto meu braço doendo MUITO, ele estava quebrado, estava sem reação, apenas sentindo a dor, e ao memso tempo caindo, apenas fecho os olhos por não saber oque fazer.
Ao quase chegar no chão, sinto levar um pequeno tapa na cara, fiquei surpreso, mas apenas continuo de olhos bem fechados, mas nada vem a me atingir, foi Ochaco Uraraka me salvando com a sua individualidade, Gravity Zero, estava em Choque, porém fiquei feliz por ter salvado ela, quase todos aplaudiram, alguns preocupados, outros bravo, um ou outro com medo ou sem reação, logo depois Uraraka libera a sua individualidade me me permitindo cair no chão com menos impacto.
Logo o professor anuncia que o tempo da prova acabou, assim chegam algumas pessoas para ajudar Uraraka, e uma baixinha senhora chamada recovery girl dando ordens para me levarem para a enfermaria
Assim que nos retiraram do local da prova, todos ali foram para suas devidas casas, ansiosos a aguardar o seu talvez primeiro passo para se tornar um herói.
💫Continua💫
Bom gente espero que tenham gostado,
Essa minha primeira Fic, desculpem por qualquer erro de português, essa foi mais ou menos uma apresentação e possivelmente uma explicação do porquê, de tal apelido que ele ganhou na escola (para quem não leu a descrição da fanfic, ele ganhou meio que uma "fama" de um popular carinhoso, ou que ajuda os outros) como quiserem chamar.*Explicações*
Total de palavras usadas: 556 (sem contar da palavra continua para baixo)
🤚❤️💫Obg por ler e até a próxima 💫❤️🤚
(Uma observação, eu perdi essa conta, e recuperei apenas hoje, *um ano e 3 meses depois* e então é por isso que não teve nenhuma nova postagem minha por aqui, me perdoem) ent pfv se puderem comentar sobre oq acharam da fica, eu agradeço, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Popular e Os Nerds
RomansaMe chamo Izuku Midoriya, estou no primeiro ano na academia de heróis, bom aqui eu tenho a fama como o "popular" não, eu não pratico bullying, nem nada do gênero, bom eu tenho mais a abrir "fama" de um popular fofinho, carinhoso, amigável e que ajuda...