1.8

482 35 4
                                    

NOTA
Oi gente, como já referi vou começar a fazer caps mais pequenos para que seja mais rápido, espero que vocês não se importem! Aliás desculpa estar demorando mais tempo, mas a escola começou de novo e eu não tou tendo muito tempo não.
Deixei na capa uma música que estou OBCECADA! Caso vocês queiram ouvir algo enquanto leem está aqui uma boa recomendação!
Não se esqueçam de votar e comentar!

Boa leitura!

Playlist: Drivers License

KYLIE POV

Acordei toda sonolenta mas logo me animei pois tinha a garota mais perfeita e mais linda do meu lado, levantei com cuidado para não acordar ela é fui tomar um banho com água gelada, tinha que me refrescar um pouco depois da noite de ontem.
Acabei meu banho e vesti uma roupa simples, ao sair do banheiro vejo que ela ainda estava dormindo, dei um beijo a ponta da sua testa e saí da cabana.
Estava a ir em direção à cantina quando Dixie tenta me assustar.

- BOM DIA VAGABUNDA!

- Bom dia Dix.- ela me olha tipo "vadia como não se assustou?"

- Como que não se assustou? Oxi se fosse a Billie ou o Shawn eles estavam tendo um ataque.

- Sua burra eu vi sua sombra, para a próxima tenta outra coisa.

- Para que ofender menina? Acordou de mau humor foi? O sexo não foi bom com ela?

- COMO QUE TU SABE?- algumas pessoas olharam para mim por eu literalmente ter gritado kkk

- Não sabia mas agora você admitiu, MDS TAVA VENDO QUE NÃO PQP A BILLIE TE COMIA COM OS OLHOS!

- Fala baixo escrota! Tá todo o mundo olhando.

Ninguém falou mais nada, apenas fomos diretas para a cantina, fiquei surpresa pela Dixie não me ter chateado o caminho inteiro perguntando como foi eu e Billie, sinceramente nem eu sei, só sei que gostei e confesso que estou sentindo algo por ela, tá todo o mundo me dizendo que ela sente o mesmo por mim mas...e se ela só quiser dar uns pegas e depois me largar? Eu me sentiria um lixo por ter acreditado nela, mas ela parece tão dócil que nem dá para acreditar que ela possa ser assim, mas nunca se sabe né? Fui tirada dos meus pensamentos pela vagabunda da Dixie.

- KYLIE!

- Que foi caralho, precisa gritar?

- Tou te chamando umas 5 vezes, nenhuma delas você respondeu, tá surda é?

- Cala a boca porra, tava nos meus pensamentos e você me veio incomodar.

- A riquinha mimada agora virou putinha foi?

- Lá vem o viadinho, que que tu quê Shawn?

- Ué vim perguntar pela Billie.

- A Billie ainda tá dormindo.

- É Shawn a Kylie cansou ela ontem de noite kkk.

- Você tava muito bem calada Dixie!

- Kylie agora quero saber dessa história e não a Billie não tá na cabana, eu ia assustar vocês só que ninguém tava lá, então assumi que vocês estavam aqui mas ela não está...

Panic RoomOnde histórias criam vida. Descubra agora