KY LIE POV
Oi meu nome é Kylie e tenho 17 anos, hoje vai um dia muito triste para Kim pois meus pais me obrigaram a ir passar minhas férias num acampamento de verão, a desculpa deles era que eu estava sempre nas redes sociais e postando coisas no ig, eles queriam que eu fizesse novas amizades para além das que eu tinha no colégio, e queriam que eu fosse mais humilde com as pessoas, talvez isso resulte e talvez não, bom não sei. Não quero me despedir da minha casa nem do Wi-Fi minha vida está aqui e não num campo velho com pessoas estranhas, mas minhas palavras não contam de nada para eles.
Estava me despedindo dos meus pais enquanto meu motorista colocava minhas malas no carro, não que eu sentisse saudades dos meus pais mas sla chega numa hora em que eu até gosto deles e gosto do carinhos deles.- Filha não fica com essa cara de emburrada, tu vai se divertir muito lá e vai fazer novas amizades, até pode trazer para cá um namoradinho quem sabe.- disse minha mãe com um sorriso no rosto e me abraçando.
- Ah mãe deixa disso, não vou me divertir nada lá mas até que pode ser bom.- falei já abrindo a porta do carro e entrando no mesmo, antes de arrancarmos abri a janela e dei um tchau para eles.
- Tchau mãe e pai até que vou ter saudades.
- Tchau filha e se cuide ein nada de sexo vc ainda é muito nova.- falam meus pais em união, plmds como se eu fosse fazer com alguém lá credo.
A viagem não foi muito longa, acho que foram cerca de 20 minutos, ao chegar lá até que parecia bonito mas mesmo assim não gosto.
Meu motorista tirou minhas malas do carro e me guiou até a entrada, ao chegar nela fiquei por minha conta e por conta da senhora que estava lá me esperando.- Bom dia menina, então qual é seu nome? Presumo que vc seja nova aqui pois nunca vi sua cara.
- Sim sou nova, meu nome é Kylie.
- Bonito nome, bom vc esta aqui na lista, o seu quarto é o 29, vou precisar ficar com todas as tecnologias que vc traz com vc, como cllr, computador, tablet tudo.- cê tá de sacanagem né pqp.
- Sério? Pensei que podíamos ter nossas coisas.
- Me desculpa Kylie mas são as regras, nada de tecnologias, acampamentos servem para nos divertirmos e fazermos novas amizades, não para ficarmos nas redes sociais.
- Me desculpem, então toma.- entreguei tudo para ela, era difícil era mas tinha que ser tinha.
Ela me entregou as chaves e antes de sair ela me puxou pelo braço, oq me machucou um pouco.- Esqueci de te avisar mas a sua colega de quarto se chama Billie Eilish e ela é intersexual ou seja...
- Ta tá eu sei oq é isso, não sou nenhuma criança de 5 anos.
Desta vez consegui sair sem nenhum puxão, estava por minha conta, sem conhecer ninguém nem nada, a única coisa que queria era encontrar meu quarto e me deitar na cama.NOTA
Oiii gente, então esse foi o primeiro cap, espero mesmo que vcs tenham gostado dele, é uma coisa diferente daquilo que eu escrevo eu sei, mas eu também gosto de variar.
Espero que vcs tenham gostado e obrigado por lerem até aqui.
Não se esqueçam de comentar e votar.
Amo vcs❤️Cuidem-se
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic Room
ParanormalCONCUÍDA: Kylie era a garota mais rica da cidade e por isso não era humilde com ninguém, os pais se fartaram das suas atitudes e decidem colocar ela num acampamento durante as férias do verão. O que ela não sabe é que se vai apaixonando por uma garo...