2

328 25 0
                                    

NOTA

Oioi cambada, último ep dessa fic está aqui, uma história bem curta mas não queria encher muito a primeira temp, leiam as notas finais!

Amo vcs, boa leitura!

BILLIE POV

Acordei com a claridade da luz, tudo no meu corpo doía, ainda via tudo embaçado, tentei me levantar mas não deu resultado, não me aguentava em pé, estava com falta de ar, não sabia o que estava acontecendo até ver uma mancha preta correndo até mim e me abraçnado, é aquele cheiro não se confundia em nenhum lado, Kylie Jenner estava alí comigo.

- Billlie alelioa você acordou sério, estava demasiado preocupada com você, pensei que te ia perder, por favor não volte a fazer isso amor.- me surpreendi quando ela me chamou de amor e me surpreendi ainda mais quando ela me beijou, um beijo calmo cheio de paixão e saudade.~

- Eu estou Kylie, não se preocupa, aliás quanto tempo estive apagada?

- 3 dias, 3 DIAS, pensei que estivesse MORTA.- ri da preocupação dela, sério de fofinha mds, mas logo depois me lembrei de uma coisa.

- Espera e o velho? Cadê ele???

- Não se preocupa meu bem, ele está preso finalmente, aliás por vezes é bom ser rica e ter dinheiro de acusá-lo de mais coisas.- ambas rimos daquela, Kylie deitou na minha beira e me abraçou, estavamos deitadas com conchinha.

NARRADORA POV

O tempo do acampamento tinha chegado ao fim, Kylie convidou Billie para ir dormir na casa dela, na real, para viver com ela, seus pais ao início não concordaram mas depois acabaram por aceitar, eles nem desconfiavam do relacionamento de ambas kkkk, sim elas já tinham começado a namorar, e era um namoro bem sério viu.


FIM

Infelizmente essa história chegou ao fim, estou pensando em uma nova temporada e já tenho algumas ideias, comentem aí se querem uma nova temp!

Panic RoomOnde histórias criam vida. Descubra agora