CAPÍTULO DOIS

8 1 0
                                    

  A tempos não tenho uma noite de sono meramente satisfatória, eu já estava acostumado com isso, porém essa noite eu não dormi nada, não diria que estou com medo porque sei que o lorde das trevas sabe o que está fazendo, acho que estou somente ansioso. Eu não contaria isso a ninguém, porém eu queria ir ao enterro mesmo antes dessa missão, eu queria entender oque estou sentido.

   Hoje será o grande dia, não posso sair do meu quarto até que o feitiço seja concluído, todos os móveis e lembranças de que um dia morei aqui foram levados e provavelmente destruídos, estou agora nesse lugar que ontem era um quarto elegante e aconchegante e agora é somente uma sala vazia.

  Não tive o direito de saber quem participará do feitiço, penso que seja uma medida de segurança para que não volte atrás em minha palavra, as únicas pessoas que sei que vão saber quem eu sou é snap e o senhor das trevas, fora isso não sei nem se minha mãe se lembrará de mim.

Estava novamente divagando em minha janela quando escuto a porta abrir em um som alto.

-Draco... – snap diz entrando enquanto suas vestes negras vêm em seu encalço parecendo fumaça.

-Sim. – Digo ainda virado para janela.

- Draco isso é de suma importância, olhe para mim.

- Você está aqui para explicar o plano, imagino. – Me viro

- Você deve saber que o funeral de Dumbledore será muito movimentado por isso será o melhor momento para entrar em seu escritório, entretanto essa não será a parte difícil, ao final do velório você deverá ir prestar as condolências em frente todos para que ninguém desconfie que você entrou no escritório.

- Tudo bem, porem de qualquer forma como saberão que eu entrei se estarão no velório?

- Draco... é de conhecimento geral que Dumbledore não é um principiante, acreditamos que exista uma carta com as informações para Potter de como tentar impedir o lorde, porém as cartas feitas por Dumbledore mudam de acordo com a pessoa que a lê e se não for para pessoa destinada ela se desfaz, e será aí que você se encaixara, como você é... Ninguém atualmente a carta não saberá como reagir e entenderá que falhou deixando assim você ler o conteúdo para qualquer pessoa, e, claro você deverá pensar em Potter quando for ler, isso ajudará a carta durar mais tempo, assim que parar de pensar no sr. Potter a carta irá se desfazer. Você consegue entender?

- Isso é tudo?

-Sim, e... – Snap pigarreia – você tem que me dar seu anel.

-Claro – tiro meu anel com o brazão dos Malfoy e lhe entrego lentamente, viro para a janela, não tenho em certo se consigo usar uma máscara de frieza agora.

- Saímos em 10 minutos – snap diz saindo, seu manto negro deslizando para o corredor enquanto a porta bate como se o vento lhe tivesse cerrado, deixando apenas eu nesse quarto vazio e agora estranho para mim.

   Entramos pela lareira particular do meu padrinho, ele seria o diretor logo, porém até o antigo sair dos arredores de Hogwarts não poderia ser nomeado um novo diretor, isso era coisa da criadora da lufa lufa, ela não deveria entender sobre disputa de poder.

- Não devemos ser vistos juntos, isso pode forçar a mente de alguém a lembrar de algo e isso não será bom para ninguém. – Snap diz parando em frente a gárgula que leva a sala do diretor – a senha é "bala de morango"

- Entendido

Snap sai como de costume com sua capa preta voando pelos corredores.

- Bala de morango – toda a estrutura da escultura começou a se mover enquanto subia levando com ela degraus em forma espiral.

F I R I C E - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora