Desculpem a demora e boa leitura!
______________
Há certa comodidade em como Jeongguk espera para ver Taehyung. Ele tem ido na casa do melhor amigo com mais frequência, à medida que sua faculdade permite, esperando por encontrar o Kim. O mais velho passa um longo tempo em casa, mas costuma sair para falar com algum amigo antigo, do tempo em que ele ainda morava ali. Por isso, é sempre uma enorme vitória quando Jeongguk o encontra. Certa vez, Taehyung já estava pronto para sair, mas como Jeon havia chegado, ele permaneceu. Como isso mexeu com o garoto, ele prefere manter em seu íntimo.
É certo que raramente eles conseguem aprofundar mais do que alguns beijos intensos, já que Minhyun permanece na casa e sempre percebe a ausência demorada do melhor amigo. Ele não cobra uma explicação, mas reclama que Jeongguk perde os melhores momentos no jogo. Jeongguk não acha que está perdendo muita coisa quando fica com Taehyung.
Hoje, entretanto, é um daqueles dias onde a sorte parecia estar do lado dele. Quer dizer, não exatamente podia ser denominado como sorte. Talvez se Minhyun tivesse dado mais atenção em algumas aulas ao invés de dormir, não precisaria estar fazendo reposição naquele momento. Mas para Jeongguk, isso só significava uma coisa: Taehyung e ele ficariam sozinhos em casa. Por um longo tempo.
Ele não contou para Minhyun que estava indo na casa dele - se o amigo descobrisse, o mataria por estar se divertindo naquela situação quando seu índice de desempenho acadêmico estava ameaçado. O que os olhos não veem, o coração não sente.
Taehyung abriu a porta no instante que ele bateu, e o mais novo sorriu intimamente por imaginar que o outro já estava aguardando sua vinda. O mais velho, como sempre, parecia incrivelmente bonito usando um calção folgado e uma camiseta branca. Suas madeixas estavam levemente onduladas, dando um ar ainda mais juvenil para ele. Seu sorriso, então, era um mar na qual Jeongguk queria se afundar.
O sorriso, entretanto, diminuiu exponencialmente para um pequeno puxar dos lábios. Os olhos de Taehyung estavam mais escuros também, e Jeongguk tinha certeza que aquilo era o reflexo dos seus próprios.
Jeongguk mordeu o lábio inferior quando Taehyung se aproximou apenas o suficiente para por a mão em sua cintura, pressionando um beijo leve contra sua boca. Depois disso, Jeongguk não conseguiu controlar o nervosismo ao entrarem na casa, a porta sendo fechada.
.
Jeongguk sentiu seu coração bater forte quando os dedos de Taehyung puxaram sua calça apertada para baixo. Seu corpo todo estava tão quente, ansioso por isso. Depois dos beijos profundos e das marcas em seu pescoço, Jeongguk se sentia extremamente necessitado de atenção lá em baixo, coisa que o mais velho não negou a ele.
Ele levantou um pouco os quadris para facilitar a saída da roupa, deixando o corpo cair na cama novamente. Taehyung pressionou a mão contra sua intimidade, fazendo-o gemer fracamente, a promessa do prazer tornando seus pensamentos ofuscados. O mais velho abaixou as boxers, o tecido mais fino passando pelas coxas de Jeongguk facilmente.
Com todos os empecilhos fora do caminho, Jeon sentiu quando os lábios de Taehyung pressionaram a lateral do seu membro, claramente se divertindo quando seu corpo todo reagiu ao simples toque.
Taehyung sorriu de canto antes de colocar Jeongguk na boca, sentindo seu próprio membro se contorcer na calça quando Jeongguk gemeu. Ele poderia fazer isso por horas apenas para ouvi-lo, tão extasiado e necessitado.
Sua boca fez uma sucção lenta e forte, mãos apertando as coxas que Jeon estava se esforçando tanto para manter abertas. Era uma tarefa árdua quando o mais velho parecia não sentir dó de lhe dar aquele tratamento. Era tão bom que fazia seu corpo inquieto, não conseguindo controlar seus arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BODYGUARD | kth+jjk
FanfictionJeongguk adora ir na casa do melhor amigo, Minhyun, para que possam jogar mais um dos lançamentos que o amigo comprou. Ele só não esperava que em um desses dias, acabasse por conhecer o irmão mais velho do amigo, Kim Taehyung, esse que sem muito esf...