Voltei! Boa leitura bebês<3
(***Quem já leu a prévia, só adianta um pouco esse capítulo para chegar na continuação. Está marcado em negrito***)
Ω
Não era nenhuma novidade que Jeon Jeongguk adorava ir na casa de Minhyun para que pudessem jogar algum novo lançamento que o amigo tinha comprado. Eles tinham se conhecido desde o ensino médio e seguiram com o mesmo sonho para a faculdade, e é claro, a animação pelos games não diminuiu nem um pouco.
Facilitava que Minhyun morava sozinho em uma casa alugada pelos pais depois que estes se mudaram para um distrito em Daegu. Além da maioridade, isso significava a melhor coisa de todas: eles faziam as regras.
Hora de dormir? Não mais.
Mesmo assim, à medida que o segundo período da faculdade apertava, ficava claro que jogar era como uma bênção. E já que eles só tinham horários pela manhã, tudo se tornava mais fácil de resolver pela tarde, inclusive, se divertir.
Era o que eles faziam naquele instante.
- Porra, você devia ter ido para o outro lado, Minhyun!
- Você não deu cobertura!
- Aish, tem razão. Vamos de novo!
- Beleza. No três! Um, dois-
O barulho da campainha adornou todo o cômodo da sala uma única vez.
Jeongguk franziu a testa, não mais confuso que Minhyun, que agora observava a porta cheio de dúvidas.
- Você chamou alguém?
- Quem eu chamaria, Minhyun? A casa é sua.
Minhyun riu, levantando do sofá enquanto tirava os fones de ouvido e colocava o console no sofá onde estavam.
- Deve ser alguma entrega dos meus pais. Espera aí.
A campainha soou novamente antes que Minhyun chegasse na porta, e assim que ele viu pelo olho mágico quem era, abriu um enorme sorriso, a expressão no rosto nada mais que felicidade e surpresa.
Jeongguk não entendeu até que a porta fosse aberta.
- Hyung!
- Ei, Min. - O mais novo rapidamente deu um abraço no irmão mais velho, que sorriu enquanto devolvia o aperto aconchegante. - Surpreso?
- Mais ou menos. Você disse que viria, só não quando.
- Eu queria vir no final do ano, mas a mãe estava preocupada com você sozinho aqui - Taehyung provocou.
Minhyun fez um bico insatisfeito com a acusação.
- Eu não sou mais uma criança! Eu estou até na faculdade!
- É claro! - O homem revirou os olhos falsamente antes de voltar um pouco para trás e puxar uma mala enorme. - Me ajude a trazer o resto.
- Ok. Você vai passar quanto tempo?
- a voz de Minhyun foi ouvida ao fundo, mas Jeongguk certamente já não estava mais prestando atenção nisso. Na verdade, ele não acha que algum momento esteve desde que aquela porta foi aberta.- Você já quer me mandar embora?! - o homem riu leve, algo bonito e singelo de ver, e em seguida, olhou para o meio da sala, onde seus olhos se encontraram pela primeira vez.
Jeongguk sentiu um pouco de calor nas bochechas pelos segundos intensos que se passaram enquanto eles apenas olhavam um para o outro. Não seria mentira dizer que uma atração havia percorrido seus corpos no mesmo instante que perceberam a presença de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BODYGUARD | kth+jjk
FanficJeongguk adora ir na casa do melhor amigo, Minhyun, para que possam jogar mais um dos lançamentos que o amigo comprou. Ele só não esperava que em um desses dias, acabasse por conhecer o irmão mais velho do amigo, Kim Taehyung, esse que sem muito esf...