capítulo dois;

9.8K 1.3K 315
                                    


Boa leitura! <3

___________________

Alguns dias se passaram desde sua ida para a casa do melhor amigo, e Jeon podia dizer que a ansiedade o consumia por completo. Ele não deixava de pensar no beijo que Taehyung deu a ele, do clima intenso que os rodeava desde o primeiro momento. Ele precisava de mais, e a constatação fazia com que seu corpo ficar cheio de anseio por isso.

Jeongguk realmente tentou se controlar pelo maior tempo possível, não querendo ceder ao próprio desejo. É claro, ele não conseguiu se sair muito bem nisso.

É por isso que ele aguardava na porta da casa de Minhyun com o coração batendo aceleradamente no peito, olhos na calçada. Afinal, ele não estava ali pela razão na qual esteve da última vez: os jogos. Dessa vez, esperava que Taehyung pudesse mostrar um pouco mais de si para ele, apenas para poder ficar com ele um pouco mais.

Jeongguk levantou o olhar depressa quando ouviu o som da porta sendo aberta, a imagem do homem mais velho surgindo em sua frente. Ele estava sem camisa, uma toalha nos ombros e as madeixas mais profundas pelo que imaginava ser um banho recente. Ele evitou com todas as forças averiguar mais em baixo.

- Jeongguk?! Oi - Taehyung falou calorosamente, fazendo esvair do mais novo metade do seu medo inicial pelo que havia acontecido na primeira vez que se viram. Diferente do que imaginava, o outro não parecia desejar que a idade colocasse uma barreira entre eles, muito menos o acontecimento do beijo.

- Ei, hyung. Posso entrar?

- Claro! Você é mais bem vindo aqui do que eu.

Jeongguk riu soprado, não duvidando que o amigo tivesse dito uma dessas para provocar o irmão mais velho.

Taehyung pegou a toalha com uma das mãos e enxugou as madeixas da nuca, a outra que ainda segurava a maçaneta fechando a porta.

- Minhyun acabou de sair, disse para você esperar um pouco - Taehyung avisou rapidamente, notando a evidente busca dos olhos de Jeon pelo resto da casa.

Os olhos de Jeongguk arregalaram quando ele imaginou ter sido pego, e estava quase claro como a água o quanto Taehyung o achava fofo.

- Você estava procurando por ele com os olhos - o Kim justificou a constatação que fizera, colocando a toalha meio a meio no seu pescoço. Jeongguk realmente achou que ele estava gostoso.

- Ah, isso... Está tudo bem já que não vim por ele - Jeongguk tentou soar o mais impassível possível, percebendo claramente como a expressão de Taehyung se aprofundou. Ele inspirou fundo.

Taehyung sorriu, e Jeongguk se sentiu um pouco tonto. Alguém não podia parecer ainda mais bonito apenas por sorrir. Era impossível! Bem, ele achava que sim.

- Certo, Jeongguk, por que a gente não continua de onde parou? - o homem falou tão casualmente que Jeon imaginou que estivesse brincando.

- Realmente? - Ele perguntou confuso, fazendo Taehyung erguer uma das sobrancelhas, tentando entendê-lo. Jeongguk adicionou o ato na lista de "coisas que eu não sabia que podiam me afetar tanto" antes de negar levemente, como se despertasse. - Ok... Vamos?

Taehyung apontou para o quarto onde ele estava, e Jeongguk não precisou de muito para segui-lo, já conhecendo a casa perfeitamente.

- Estou começando a me sentir mal por pensar em beijar você quando meu irmão me pediu para vigiar o bolo - Taehyung admitiu falsamente preocupado, abrindo a porta e deixando que Jeon adentrasse o ambiente.

BODYGUARD | kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora