Como assim... Casamento?

103 18 137
                                    

Dois caps num dia só por causa do Yohan. Desculpa dnovo bb

                   👻

            CAPÍTULO 8

  Era por volta das 3:00p.m. quando Keita voltava para casa, cantarolando animado e cumprimentando os vizinhos, embora obviamente não recebesse resposta. 

  Depois de chegar da faculdade com Uta, e por Uta não ter que ir ao trabalho naquele dia, Keita saiu para comprar doces. Ele estava viciado em doces. 

  Por ter comido alguns no caminho, o açúcar em seu sangue estava o deixando animado e bem humorado, mas isso não era exatamente raro nos últimos dias. 

  Keita havia um percebido que havia um tempinho que estava mais contente, talvez fosse por causa de Uta, provavelmente era por causa de Uta, mas Keita não se importava. Dava trabalho de mais se importar.

 - Ah, Uta, você chegou agora também? - Ele abriu um sorriso e correu até Uta que estava à porta do apartamento. 

 - Eu comprei doce pra a gente. - Sorriu ao se aproximar, mas Uta não lhe deu atenção. Parecia tenso e ansioso, olhava em direção à porta fixamente. 

 - Uta? - Perguntou Keita preocupado, mas foi ignorado novamente. Keita começou a se irritar. 

  Uta tocou a campainha e se afastou da porta, tamborilando os dedos da mão direita na sua perna compulsivamente, claramente ansioso. 

 - Você perdeu sua chave? - Perguntou Keita, agora mais confuso do que bravo. 

  Alguns segundos depois, assustadoramente, a porta foi aberta e, mais assustador ainda, Uta apareceu com o rosto amassado de sono e uma expressão emburrada. 

  Keita olhou de um para outro com os olhos arregalados, quase em pânico. Aguentar dois "Utas" era uma cruz que não conseguiria carregar. 

 - Você não me disse que seu irmão era um irmão gêmeo! - Exclamou pasmo para o verdadeiro Uta. 

 - O que você quer e como você achou meu apartamento? - Perguntou Uta mal humorado ao seu irmão, ignorando Keita. 

 - Vim ver se você está bem e o Seiji me passou seu endereço. - Disse o irmão e Keita quase se derreteu todo ali mesmo. Era como um Uta, só que melhor. 

  Não que fosse melhor no sentido literal, mas sua voz era suave e calma, nada agressiva e sim preocupada. Seu olhar era gentil e ele tinha um leve sorriso carinhoso nos lábios, ele era idêntico ao Uta, ou seja, muito bonito, mas havia algo mais em suas auras que fazia a beleza dos dois serem diferente. 

  Keita simplesmente caiu na gargalhada, quase se dobrando ao meio. Impossível que ele iria se apaixonar pelo casal de irmãos, não é? 

 - Eu posso entrar? - Perguntou Suirou gentilmente. 

  Uta bufou tanto para Keita quanto para seu irmão e voltou para dentro, deixando a porta aberta. Keita se esgueirou rapidamente antes de a porta se fechasse e em instantes estava sentado no sofá, observando a cena se desenrolar como um bom entretenimento. 

  Uta foi até atrás do balcão e começou a preparar um café calmamente, Suirou permaneceu a uma distância dele, observando o arredor, deslocado e desconfortável. 

 - Hm, você está dividindo o apartamento com alguém? - Perguntou Suirou tentando começar uma conversa despreocupada. 

 - Sim. - Respondeu Uta apenas. 

 - Entendo. É um homem ou mulher? - Tentou novamente, mas dessa vez Uta lhe lançou um olhar congelante e ele parou de tentar. 

  Uta terminou o café e serviu-se um copo tranquilamente, Suirou ainda estava desconfortável, buscando alguma forma de chamar a atenção de Uta.

Minha AssombraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora