Tord,ou como o chavam.Lider Vermelho.
Andava pelos vastos corredores de sua base.A procura da sala de tortura,onde avia sua pequena e miserável presa o "esperando".
Seus passos poderiam ser ouvidos de longe,pois o tinha ninguém nos corredores por conta de ser 00:23.
Ele andava de coluna reta,braços atrás das coisas,com passos virmer e de vagar.
Logo dps de virar a esquina e pegar mais algums caminhos pelos vastos corredores.Ele chega em seu destino final.
Uma porta de metal bruto,com algumas manchas de sangue nela e com uma placa escrita q :"Só podem entrar ali,o Líder Vermelho".
Com um sorriso no rosto ele abriu a porta da sala.Logo dps de abrir a mesma a fecha.
Ele olhava para o homem q estava sentado no canto da sala olhando para parede.Parecia pensativo.
-Como vai,meu caro a-
-Eu ñ sou seu amigo,Tord
O governador do mundo fora cortado por Thomas,seu secretário.
Ussava uma blusa azul de mangas compridas,um colete por cima da blusa cinza escuro,uma calça social preta e um ocolos futurista.
-E assim q vc trata um velho amigo,Thomas
Fala se aproximando de Tom com passos lentos e com um sorriso maldoso nós lábios.
-Vc ñ e meu amigo.nem hj e nem nunca !
Falava com raiva virando seu rosto para Tord.Q avia parado de andar.
Faíscas roxas saiam de seus "olhos" q estavam totalmente cobertos pelos ocolos futuristas.
Tord sabia oq significava.
Significava q Thomas estava se transformando em sua forma mostro.Tord sorriu psicopata e começou a se aproximar mais de Thomas.
-Meu caro e amado Thomas -So q ñ-,se vc ñ quer ser meu amigo...
Deu uma pausa,ajuelhando na frente dele e pegando no seu queixo fazendo ele encarar seus olhos.
-Tera de ser meu inimigo
Deu um sorriso psicópata,fazendo Tom aregalar os "olhos".Logo Tord soltou seu queixo e se direcionou para a saída.
-Oq vc está escinuando com isso...?
Tord para e olha pra traz,vendo Tom em pé olhando para ele.Tord sorriu
-Q matarei Edd e Matt,simples
Falava alegrimente e com um sorriso perverso nos lábios.
Tom arregalou seus "olhos" novamente,e com raiva ele rangeu os dentes e apertando os pulsos.
-SE VC ENCOSTAR NELES EU LHE MATO !!
Tord riu e direcionou para a porta novamente,mais antes de sair olhou para Tom e riu mais uma vez.
-Quero ver vc tentar,Thomas Ridgewell
Ele abre a porta e a fecha.Ouvido Tom o xingar e o ameaçar,caio a risos se direcionado para seu quarto.
Logo a chegou abriu a porta e viu Carolline,sua esposa.ela estava dormindo.
Tord sorriu após ver a amada a dormir q nem um anjo.Chegou perto da cama de casal e deu um bj na testa dela.Recendo uma mexida dela.
Soltou um riso baixo,e logo tirou o sobre tudo azul.Pegou sua tualha e foi tomar um banho.
Q.D.T
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro Melhor
FanfictionUm presente pra as 2 pessoas q eu mais amo no mundo U3U Atenção:Pode conter erros de português e de pontuação. Se vc ñ gosta,por favor ñ leia.