Tord agora estava com seus homens a procura de Thomas.
Já iam fazer uma semana q estavam a procura de Thomas,e acada dia Tord ficava mais preocupado com seu império.
Ele ñ dormia,mal comia e bebia algo.Mais um dia,um fuck fodendo dia ele achou.Achou onde o pequeno se escondia.
–Senhor,tem certeza ?,ir pra quela parte de floresta ñ e perigosa ?
Fala Paul,-seu prazo direito-com uma preocupação eminente.
–Senhor,eu concordo com o Paul.Isso pode ser perigoso
Pat q estava ao lado de Paul fala,tmb preocupado.
-Tenho,agr avisem para os soldados q ficarem fora por algumas semanas
Fala Tord saindo de perto do casal.Passando pelos portões da base,dando um pequeno "tchau" para os soldados ali presentes.
Seguindo seu caminho em uma trilha que tinha visto e rastriado o monstro.Pegando seu celular pra ver se avia chegado na frente da floresta certa,e para sua sorte,era.
Sorrindo de canto,guardando o celular no bolso e atentando mato a dentro.
-Thomas,Thomas.Você agora não me escapa.
Fala rindo.
Adentrando mais na mata.Pode ver uma caverna diferente de todas que avia visto.Ela era bem decorada por fora.
Parecia brilhar,conforme a luz do sol batia nas pedras.Logo pegou seu celular.
Um sorriso gigantesco brotou em seu lábios.Avia achado seu esconderijo,avia achado seu refúgio por uma semana e avia achado sua arma de vitória.
Se aproximando devagar para não ser notado pela fera.Ele adentrou na caverna.
Se impressionando com seus olhos viam...
Thomas Ridgewell,em sua forma seme monstro e Mika...
Ela fazia carinho em seus cabelos espetados castanhos.Ele estava em sua forma seme monstro.Eles dois conversavam como se fossem amigos dês de que foram postos no mundo.
Isso irritava Tord.Oh !,como irritava.Ele nunca gostou dos dois juntos.Pois ela era uma espiã para Thomas.Falava tudo,os planos futuros,planos presentes,ataques entre outas coisas.
Seu sangue fervia só de ouvir sua voz.Apertando os punhos.Ele se afastou da caverna.Indo pro um lugar mais afastado.
Chegando perto de um lago.Ele taca sua mochila de qualquer jeito em cima de uma pedra,tira a camisa e pega o celular no bolso da causa.
'Porrah,porrah,PORRAH !!'
'PORQUE ELA TINHA QUE ESTRAGAR TUDO DE NOVO ?!'
Pensava abrindo no contato do Paul e ligando para ele.Em menos de 2 toques,fora atendido.
-Tord !,o que aconteceu ?, porque ligou ?
-Só queria avisar que talvez fique mais tempo aqui.Encontrei um obstáculos enorme,e posso demorar a passá-lo.
Fala simples.
O homem do outro lado da linha suspira.
-Pelo menos você colocou muitos suprimentos pra você aí.
O menino ria do outro que também dava pequenas risadas.
-Obrigado,Pai
Falou feliz.
Assim desligou o celular.Respirando fundo,ele vai até a mochila e pega uma caixinha cheia de mansos de cigarro.Pegando um dele e acendendo logo em seguida pondo entre os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro Melhor
FanfictionUm presente pra as 2 pessoas q eu mais amo no mundo U3U Atenção:Pode conter erros de português e de pontuação. Se vc ñ gosta,por favor ñ leia.