'-Mais ahn...pensei que éramos amigos !-
Falava o de verde confuso.
-HA !, NÃO !,QUEM PRECISA DE AMIGOS,EMQUANTO TENHO ISSO ?!-
Falava o de vermelho dentro do robô.'
...
Seus olhos se abriam lentamente.Parecia que estava no hospital.
Mais sua visão foi se ajustando,e pode ver que realmente estava em um hospital.
Se sentando na maca,ele olha para todos os cantos.Tudo era branco, não avia nada na quela sala além de uma maca.Parecia um cubo branco sem vida.
Se levantou e andou em passos lentos até um canto da "sala".Pode ver uma porta ali.
Colocando a mão no lugar onde deveria estar uma maçaneta para que pode-se abrir a porta,ele suspira e volta para a maca.
Ele se senta nela e começa a analisar seu corpo.Não avia mais nada em seu corpo.Seus machucados sérios,cortes,queimaduras e entre outras coisas sumiram !
Seus olhos se arregalaram.Levou a cabeça para a sala,tentando achar um espelho para se ver melhor.
Olhando para todos os cantos.Achou um espelho,no canto esquerdo do cômodo.Indo até ele em passos apressados e tirando sua roupa de hospital.
Logo ficou na frente do espelho nú.Seus machucados realmente aviam sumido,junto de outras coisas que estavam no seu corpo,seu prazo e metade de seu corpo aviam voltado a o normal.
Sem prazo robótico e metade de seu corpo coberto por cicatrizes.Ele sorriu de lado.Seu corpo estava a o normal novamento.
Parecia o velho e bem Tord,que vivia grudado em Edd,vivia usando um moletom vermelho e sempre com uma revista erótica em mãos.
-Como...?
Fala fazendo um eco sobre o cômodo.
Uma lágrima caio de seus olhos e caio de choro alí mesmo.Ninquem estava ali pra ver mesmo.Ele deixou rios de lágrimas caírem de seus olhos.
-Desculpa, desculpa, desculpa !
Falava repetitivamente para si colocando as mãos na cabeça entrelaçando seus dedos em seus cabelos.
Ele relembrava de toda a cena.
Matt em choros,Tom gritando de raiva e o corpo duro e sem vida de Edd no chão.
'-Não importa o que acontecer,vamos ser seus amigos pra sempre !'
-PORRAH !,PARA !!
Fala gritando.
Em poucos minutos socou o espelho com a mão esquerda.Estava ofegante,ele estava a chorar rios de lágrimas e estava surtando.
Ele se sentia culpado.Fora ele que matou seu melhor amigo.Que destruiu a vida de Matt e Tom.Fora ele que vez o pior para o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro Melhor
FanfictionUm presente pra as 2 pessoas q eu mais amo no mundo U3U Atenção:Pode conter erros de português e de pontuação. Se vc ñ gosta,por favor ñ leia.