Levi Ackerman
Como sempre, o trabalho parece não ter fim. As papeladas só parece se acumular com o tempo, não importa quantos eu termine.
— Tsck! — Resmungo.
Minha irmã que está em minha sala, logo se aproxima com seu olhar sério e comenta.
— Eu ainda acho que você precisa de ajuda. — Mikasa repete pela milésima vez.
— Eu já disse que não preciso de ajuda. — Repito o óbvio mas ela continua.
— A Bell não quer que você trabalhe em nossas férias.
— Eu preciso trabalhar.
— Olha, meu amigo precisa de emprego. Vai ser dois coelhos com uma cajadada. Você vai ter ajuda, e ele trabalho.
— Então você quer é um emprego pro seu amigo. — Paro de digitar cruzando os braços e girando na cadeira a olhando fixamente.
Mikasa estava em pé apoiada na parede, também de braços cruzados com um pé apoiado na parede.
— Também.
— Tudo bem. — Suspiro voltando a digitar. — Começa amanhã às 07h.
— Obrigada Irmão. — Mikasa sempre me chama de irmão quando faço a vontade dela.
...
***Eren Jaeger
— Que foi!? — Grito com a Mikasa batendo na minha porta me chamando.
Abro os olhos sonolentos me deparando com o relógio na mesa ao lado da minha cama, quando vejo a hora me dá vontade de matar ela.
— MIKASA, É 4H DA MANHÃ! — Grito para ela e quando vejo já está no meu quarto em frente a minha cama.
— Pode se levantar! — Ela diz puxando minhas cobertas.
Por que diabos decidi dar as chaves da minha casa para ela? - As vezes penso que esse foi meu erro.
— Seu idiota, eu consegui um emprego pra você. — Pisco os olhos algumas vezes ainda sonolento tentando entender o que ela dizia.
— Que? — Resmungo esfregando os olhos.
— Emprego seu idiota, vai tomar um banho. — Antes que eu responda, ela me puxa da cama e sai me empurrando em direção ao banheira.
— Mika, o que quer dizer com "arranjei um emprego"? Que tipo de emprego? — Como resposta recebo uma portada na cara. — Idiota.
Já sabendo que ela não vai me responder, com muita preguiça, decido tomar um banho como ela queria. - Não acredito que ela me acordou às 4h da manhã.
~Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O grande Ceo (Ereri/Riren).
HororGraças a melhor amiga, Eren consegue emprego na maior empresa do país. Tudo ia perfeito em seu trabalho com seu chefe mal humorado até acabar rolando, faíscas.