Problemas no reino

1.8K 155 87
                                    

Mais um dia de sol no reino Midoriya, as pessoas começam a trabalhar e crianças a ir para a escola. Mas no castelo estava Inko Midoriya a rainha e Toshinori Yagi o rei, preocupados com seu filho que havia sumido de novo do grande castelo de madeira e concreto. Izuku andava pelo seu reino animado, vendo várias coisas que nunca tinha visto antes, pessoas andavam para lá e para cá com mercadorias etc. Izuku avistou uma barraca com várias frutas indo até a mesma...

Senhora: Olá jovem, como posso ajudar? - Pergunta a velhinha simpática

Izuku: Quanto está a maçã? - Pergunta curioso

Senhora: 2,45 jovem (aqui é apenas uma maçã, se for o quilo meu deus)

Izuku: Huum, entendo! - Fala meio tristonho

??: Príncipe Izuku! - Chama pelo mesmo sério

Izuku: Haaaaah! - Grita assustando vendi ninguém menos que Katsuki

Katsuki Bakugou, o guarda real responsável pelo Izuku, o mesmo foi designado a proteger o príncipe quando Izuku tinha apenas 2 anos, já que o mesmo era apagado a Katsuki...

Izuku: K-Kacchan? - Fala nervoso - O-Oi, o que faz aqui? - Tenta escapar da bronca

Katsuki: Eu que te pergunto, o que faz fora do castelo e ainda por cima sozinho? - Fala sério - Não é a primeira vez que faz isso - aperta os olhos cansado - Vamos, vou te levar de volta!

Izuku: M-Mais eu queria uma maçã! - Fala nervoso

Katsuki: E você trouxe dinheiro? - Perguntou e Izuku negou abaixando a cabeça, fazendo Katsuki suspirar - Senhora, me vê uma maçã, por favor! - Fala fazendo Izuku sorrir animado

Senhora: Claro jovem! - Diz pegando uma maçã

Katsuki voltava com Izuku para o castelo, o esverdeado comia a maçã comprada por Katsuki animado. Katsuki tinha o olhar sério, havia notado pessoas olhando para o esverdeado, não era um olhar nada bom, a guarda de Katsuki estava alto, para qualquer tentativa de quererem pegar Izuku.
Finalmente estavam no castelo, Izuku entrou e foi recebido por um abraço de Inko, o deixando confuso...

Inko: Já não é a primeira vez que faz isso! - Fala repreendendo Izuku - Você nos deixou preocupados!

Izuku: Mas, eu só fui andar no reino! - Fala tentando tranquilizar Inko

Toshinori: Mesmo assim meu filho - Coloca uma mão no ombro de Izuku - há pessoas más que entram no reino, então é mais seguro que fique aqui! - Fala fazendo Izuku fazer uma cara emburrada - Obrigado, jovem Bakugou, por trazer Izuku!

Katsuki: Não foi nada, é meu dever senhor! - Fala se curvando de leve

Toshinori: Mesmo assim, obrigado! - Fala e olha para Izuku - Na próxima vez ficará de castigo!

Izuku olhou para Toshinori surpreso, nunca ficou de castigo quando criança e não vai ser agora que iria ficar...

Izuku: Eu saí só um pouco, eu já tenho 16 anos não sou mais criança! - Fala emburrado saindo do local a passou pesados e logos.

Toshinori soltou um suspiro em desaprovação, Inko apenas negou com a cabeça pela atitude de sua criança...

Katsuki: Senhor Toshinori! - Chama, tendo a atenção do mesmo - Quando estava trazendo Izuku para cá, vi pessoas olhando para o mesmo, estavam escondidas, mas também senti algo nos observando! - Fala fazendo Toshinori se assustar

Toshinori: Quero mais guardas pelo castelo e reino - Fala fazendo Katsuki concordar - Também quero que fique de olho no Izuku!

Katsuki: Certo, com licença! - Fala saindo da sala, deixando um Toshinori e Inko apreensivos
_______________________________________

The prince and the royal guard [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora