Magias

732 96 25
                                    

°• Dia seguinte •°

Izuku acordou com alguém batendo em sua porta, o mesmo se sentou na cama coçando os olhos percebendo que Yuki dormia em seu colo...

Izuku: Entre! - Falou um pouco baixo, mas audivel

A porta abriu revelando Katsuki, ele não estava mais com o Kimono preto, agora ele estava com uma capa vermelha, colares, um colete cinza aberto preso por algumas cordas, deixando o peito do mesmo um pouco nú e o abdômen a mostra, com uma espécie de pano nos braços, uma calça de couro e umas botas...

Izuku: Trocou de roupa? - Pergunta curioso

Katsuki: Sim, você gostou? - Pergunta indo se sentar em frente a Izuku

Izuku: Sim ficou legal - Olha para o braço do mesmo - Não sabia que tinha uma tatuagem! - Fala e Katsuki olha para sua própria tatuagem

Katsuki: É o símbolo da minha família, todos nós tínhamos. - Conta

Izuku: Então... só os Bakugou's tem essa tatuagem? - Pergunta em dúvida

Katsuki: Não, quando um Bakugou casa com uma pessoa que não é da família Bakugou recebe antes do casamento esse símbolo em qualquer lugar do corpo, mas não fica para sempre igual um Bakugou de verdade. - Explica e Izuku assente

Izuku: Era legal a sua vila? - Pergunta em confusão

Katsuki: Eu não sei - Nega - Minha vila foi atacada quando eu era muito novo e fui levado para o seu reino - Abaixa a cabeça - Eu só sei disso por causa do...Toshinori.

Izuku: Oh...eu não sabia, me desculpe! - Pede arrependido

Katsuki: Não tem problema, aqui! - Estendendo umas roupas para Izuku que estavam dobradas - Eu comprei para você, é mais o estilo daqui.

Izuku: Obrigado Kacchan - Levanta uma peça percebendo ser um colete - Irei vestir.

Katsuki: Ok, coma algo e me encontre no jardim - Se levanta da cama - Vamos começar a treinar!

Izuku sorriu animado, o mesmo havia esquecido que iria aprender a lutar com Katsuki nesse dia. O mesmo já havia se vestido, estava com uma camiseta branca com um colete verde por cima, uma calça de tecido preta, um tênis vermelho e luvas brancas. O esverdeado correndo pelos corredores até chegar no jardim, assim avistando Katsuki que estava a sua espera...

Katsuki: Então? A roupa ficou boa? - Pergunta curioso

Izuku: Sim, eu gostei muito!! - Sorri animado

Katsuki: Ok, sem enrolação, pega essa espada - Estende uma espada para Izuku e o mesmo pega - Vamos primeiro aprender a segurar ela, depois vamos treinar seus reflexos e força, está bem? - Izuku concorda - Ótimo, você vai ter que usar magia. Vamos ter que descobrir qual seu tipo de magia para isso! - Izuku assente - Ah, esqueci de dizer, vamos ter que treinar seu corpo, criar mais musculosos.

Izuku: Tá bom!

Katsuki: Bom... - Retira a sua espada da bainha - Vamos começar, segure sua espada assim! - Mostra e Izuku faz o mesmo - Tente mudar sua postura - Vai até Izuku o ajudando - Dessa forma! - Diz e Izuku concorda - Tenta dar um golpe que você saiba com essa possisão!

Izuku assente com a cabeça, fazendo o golpe que havia visto o seu pai fazer...

Katsuki: Não, assim você para deslocar o ombro - Vai até Izuku - Tenta deixar a espada mais baixa dessa forma - Ajeita a mão se Izuku e o ombro do mesmo - Eu entendi o que você quiz fazer, vou já avisando que não é tão fácil assim!

The prince and the royal guard [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora