Katsuki acordará em um pulo, o mesmo olhava para os lados perdido, tentando identificar o local que estava. A porta do quarto foi aberta revelando kirishima, o mesmo usava sua roupa típica ( Da imagem do capítulo)...
Kirishima: Bakubro, você acordou ainda bem! - Fala aliviado indo até o amigo
Katsuki: Cadê o Izuku? O que aconteceu? Como cheguei aqui? - Pergunta desesperado se levantando, mas caindo novamente
Kirishima: Wow, vai com calma! - Fala segurando os ombros de Katsuki fazendo o mesmo olhar irritado - O Izuku tá bem, Kaminari tá cuidando dele!
Katsuki: Eu quero ver ele!!! - Fala preocupado
Kirishima: tá, vamos eu te ajudo! - Fala ajudando Katsuki a levantar
Ambos foram para o quarto ao lado do que Katsuki estava, ao abrirem a porta viram Kaminari molhando um pano branco em uma bacia com água. Izuku estava deitado na cama de chão, o rosto do mesmo estava vermelho, a respiração do menor estava ofegante também e Yuki estava deitado ao lado do esverdeado...
Kaminari: Finalmente acordou! - Falou colocando o pano na testa do esverdeado
Katsuki: O que ele tem? - Pergunta confuso e preocupado se ajoelhando ao lado de Izuku
Kirishima: Ele chegou aqui te carregando nas costas! - Fala fazendo Katsuki arregalar os olhos
Kaminari: Ele quebrou o tornozelo, tem alguns machucados nas mãos e joelhos também - Faz uma pausa - E está com febre.
Katsuki baixou a cabeça apertando seu uniforme com força, ver o esverdeado machucado era doloroso, já que era sua obrigação cuidar do mesmo...
Katsuki: Eu sou um péssimo guarda real - Fala e Kirishima coloca a mão em seu ombro - É meu dever cuidar e proteger ele, agora ele está deitado aqui, desmaiado, machucado e doente!
Kirishima: Você é um ótimo guarda real, você não precisa ser sempre bom em tudo! - Olha para a faixa enrolada no abdômen de Katsuki - Vamos trocar seu curativo! - fala ajudando Katsuki a levantar - Depois você fica aqui com ele.
_______________________________________Katsuki estava sentado no chão, encostado na parede ao lado do esverdeado. O mesmo não havia acordado ainda, estava menos vermelho que antes, mas ainda estava com febre. Katsuki soltou um suspiro cansado olhando para a janela do quarto, o sol estava aquecendo o quarto e isso era ruim, Izuku precisava de algo gelado para diminuir a febre. Katsuki escutou alguns resmungos s olhou para o esverdeado rapidamente, o mesmo começou a abrir os olhos devagar, os piscando um pouco, Izuku olhou para o lado vendo Katsuki o olhando preocupado...
Izuku: K-Kacchan? - Fala em dúvida
Katsuki: Isso, sou eu Deku - Pega a mão de Izuku - Como se sente? Seu tornozelo está doendo? - Pergunta preocupado
Izuku: Dói um pouco, me sinto quente. - Fala tentando mexer o pé
Katsuki: Não mexa ele! - Fala e Izuku o olha - Você precisa de algo gelado, vou te dar um banho gelado. - Solta a mão de Izuku indo o pegar no colo
Izuku: Onde estamos? - Pergunta confuso
Katsuki: No reino kirishima! - Fala ajeitando Izuku nos braços - Você não lembra? - Pergunta em dúvida
Izuku: Não!
Katsuki coloca Izuku sentado sentado em cima da pia, começando a o ajudar a retirar a roupa. Izuku ainda estava atordoado por causa da febre, nem estava ligando que ficaria pelado na frente de Katsuki. Katsuki pegou o esverdeado novamente no colo o ajudando a sentar na banheira, logo ligando a água gelada...
Izuku: Aí, Aí, Aí! - Fala se encolhendo - Está fria demais! - Reclama
Katsuki: É para estar fria, agora fica quieto! - Fala pegando o shampoo e espalhando pelos cabelos esverdeados
Depois do banho gelado e nada agradável na opinião de Izuku, o mesmo estava deitado novamente na cama esperando Katsuki com sua comida. Katsuki entrou com uma bandeja na mão e logo atrás do mesmo dois homens...
Kirishima: Oi Izuku, meu nome é Eijiro Kirishima - Sorri - esse é meu marido Kaminari Denki!
Denki: Olá, príncipe Izuku! - Fala alegre - Vejo que está melhor!
Izuku: Acho que sim! - Fala pegando a bandeja que Katsuki o entregou
Denki: Achei melhor fazer uma comida leve, nada de muito pesado para não te fazer mal!
Izuku: Obrigado! - Fala comendo uma maçã
Kirishima: Vocês podem ficar o tempo que precisarem, não iremos nos importar de ter mais pessoas na casa! - Fala para Katsuki
Katsuki: Obrigado, kirishima! - Fala se sentando ao lado do esverdeado
Kirishima: De nada!
_______________________________________A noite apareceu, Izuku dormia com um cobertor por cima, o mesmo estava abraçando Yuki que também dormia. Katsuki estava sentado na janela observando o local, o mesmo não estava com sono, ou algo do tipo, então o mesmo decidi ficar acordado e cuidar do esverdeado...
Kirishima: O que faz acordado? - Pergunta se aproximando de Katsuki
Katsuki: Observando! - Fala olhando para a lua
Kirishima: Com a guarda alta dessa forma? - Pergunta e Katsuki concorda com a cabeça - Na minha opinião está vigiando!
Katsuki: Tsk, você é um merda! - Fala irritado
Kirishima: Você deveria descansar, acha que pode proteger ele se estiver cansado? - Katsuki não responde - Tenho certeza de que ele não quer te ver machucado de novo, então toma seu jeito! - Fala seguindo caminho pelo corredor aberto
Katsuki soltou seu famoso "Tsk" irritado, o mesmo olhou para Izuku que agora dormia com a barriga para cima, junto com os braços e pernas abertas. Katsuki saiu da janela indo em direção a porta e antes de sair do quarto deu uma última olhada no esverdeado.
_______________________________________Izuku acordou com o sol em seu rosto, o mesmo abriu os olhos olhando para os lados não vendo ninguém. Izuku se sentou na cama de chão olhando para suas pernas vendo Yuki dormindo ali, o mesmo soltou um riso baixo logo se levantando. Izuku retirou o pé machucado do chão rapidamente, ainda doía bastante, o esverdeado saiu do quarto se apoiando nas coisas e na parede até chegar na cozinha. Não havia ninguém então Izuku foi até o armário pegando alguns biscoitos os comendo em seguida.
Katsuki estava indo em direção ao quarto de Izuku, ao abrir a porta e não ver o mesmo ali se desesperou. Katsuki saiu correndo pela grande casa procurando o esverdeado até escutar uma risada que não tem como confundir, Katsuki entrou na cozinha ficando na porta. Izuku dava pedacinhos de biscoito para Yuki que balançava o rabinho, Katsuki abaixou o olhar vendo que Izuku não apoiava o pé machucado no chão, apenas o outro...
Katsuki: Ainda dói? - Pergunta preocupado
Izuku deu um pulo da cadeira, quase derrubando o pote de biscoitos no chão...
Izuku: Que susto, não faz mais isso! - Fala fazendo bico
Katsuki: Tá, foi mau! - Se aproxima de Izuku - Dói? - Izuku olha para o pé
Izuku: Dói, mas dói muito só quando apoio no chão! - Fala mexendo a perna
Katsuki: Não deveria nem ter levantado! - Fala num tom de repreensão
Izuku: Agora já levantei! - Falou virando o rosto e continuar comendo os biscoitos
Katsuki chega mais perto de Izuku o pegando no colo rapidamente, o mesmo escutou um "E-Espera" do esverdeado, mas acabou ignorando totalmente o pedido feito.
_______________________________________Até a próxima 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
The prince and the royal guard [✓]
Fanfic[📚]SINOPSE: Após um ataque no reino sul, Katsuki um guarda real deve proteger Izuku o príncipe herdeiro do trono e para isso o mesmo tem que derrotar o inimigo.