Depois dos 8 Bêbados voltarem para a Casa. Izuku já estava acordado e Tanjiro já tinha chegado.
Izuku: Todoroki?
Todoroki: Oi deku, Tudo bem com vc meu amor.
Deku: Bêbado denovo Todoroki? *Diz segurando o Maior que se jogou em cima dele*
Todoroki: Não, Eu Tô ótimo" Micornia" *Diz soluçando*
Deku: Todoroki Quantas garrafas você tomou? * Diz O Levando para seu quarto*
Todoroki: Sei lá! Umas 5-6 garrafas de Gin...
Deku: Todoroki! Isso é demais até pra um Ser Humano alcoólatra! * Diz chegando no quarto e o colocando no banheiro*
Todoroki: Desculpa Midoriya... *Diz entrando no banheiro*
Deku: Eu te desculpo, agora Tira a roupa, eu vou te dar um banho.
Todoroki: Tá * Deku fecha a Porta e depois pega a roupa de Todoroki*
Deku abre a porta Todoroki e ele já estava sem roupa, Midoriya corou um pouco mais como era forte aguentou bem.
pra dar um infartinho pra vcs
Midoriya: Entra na banheira.
* depois do banho*
Izuku: Toma veste isso. Da uma roupa pra ele
Todoroki: Valeu Izuku.
Izuku: Depois que vestir vc pode ir deitar na cama.
Todoroki: Ok. *Fecha a porta*
???: Sério isso pequeno Izuku? Quando vai parar de ser amigável assim e começar a me ajudar a matar algumas pessoas?
(Obs: Eles estão falando mentalmente.)
Izuku: Eu nunca vou te ajudar a matar pessoas... Inari.
Inari: Algum dia vou assumir seu controle de novo...
Izuku: só cala a boca.
(Explicação: Inari e como o Izuku chama seu reverso, todos seus irmãos tem um reverso e cada um os chama diferente, Inari e os outros reversos tentam assumir o controle do corpo do original para matar pessoas, Os Três Irmãos que mais mataram tem um reverso mais forte, E o Reverso do Tanjiro e o mais fácil de se controlar, Os olhos do personagem ficaram brilhantes ou de outra cor quando o reverso conseguiu o Controlar.)
*Izuku troca de roupa e vai dormir*
Logo depois de Izuku dormir, Todoroki sai do Banheiro e Deita na cama.
Continua...
Inari:
Moon: Desculpa a demora, tava sem ideias e agora vou ter que fazer o 2 cap agora.
🖤💙💜Bye!💜💙🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato do Assassinato.
FanficIrmãos assassinos são postos em um internato de crianças e adolescentes psicopatas e fazem amizades. Será que essas amizades podem se tornar amor? Você só vê aqui! Venha ler! Escrito por: XxAsta.Moon.YaoisxX (Lua) 28/11/2020. 11 anos :)