(Ps. Acabou que a notícia da minha possível mudança era falsa, para nossa alegria.)
❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Em Fevereiro fazemos 1 ano de namoro já. Posso admitir com alegria no coração, que foi o ano mais incrível da minha vida! Apesar de alguns obstáculos no nosso caminho.
Nesse 1 ano, você me fez feliz, me amou como ninguém jamais fez, me mimou, foi o meu maior incentivador, e o melhor presente que eu poderia ter ganhado.
Em 1 ano, você me deu a honra de ter tido o meu primeiro beijo com você, me deu flores, me levou para passeios, acampamos, me abraçou quando tiveram raios que você sabe que morro de medo, planejamos o futuro, e nesse mês até começamos a juntar dinheiro para o casamento que só pretendemos que aconteça daqui a uns seis anos. Pode parecer até engraçado os nossos planos loucos de futuro de vez em quando, mas nossas loucuras combinam, meu bem.
Eu amo você cada dia mais nesses quase 1 ano juntos. E nesses 1 ano juntos não vou dizer que foram perfeitos e não tivemos brigas, pois tivemos sim, assim como todo casal normal, elas nos fizeram aprender um com o outro, aprender o que o outro não gosta e aprender até mesmo a sermos calmos e termos paciência.
Nesse 1 ano você teve até coronga! E por duas vezes!!! Viu só como o nosso ano foi doido?! Mas mesmo com tudo isso e mais um pouco que só pôde ser vívido segurando sua mão, conseguimos! Chegamos até aqui, e continuamos cada dia mais apaixonados e tentando sempre não deixar o relacionamento cair na rotina.
Obrigada por esses quase 1 ano ao seu lado, meu amor! Que venham mais 6 anos de namoro, até nos tornarmos uma só carne e vivermos juntos até a Eternidade.
❤️❤️❤️❤️❤️Ps 2. Obrigada por até mesmo ter começado a ler os meus textos e nenhuma vez ter me zoado, amor, e ter adorado e ficado feliz com cada frase por mim escrita 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos que fui tímida demais para te enviar
De TodoSó registros em textos para uma pessoa que não tinha coragem de enviar, por vergonha mesmo. Dedicado a pessoa que de uma forma ou outra foi importante para mim.