Hoje eu senti ciúmes de você, pela primeira vez.
Você estava conversando comigo e aí chegaram umas meninas perto da gente para abraçar e conversar com você. E você simplesmente começou a conversar com elas e eu fiquei ali de canto.
Nenhuma das garotas pareceu notar minha presença. Eu sei que você é um gato e ainda é simpático, mas você estava acompanhado da sua amiga.
Mesmo você ali conversando com elas seus olhos sempre me procuravam, talvez com medo de que eu saísse dali e fosse embora. Ei, eu estou me sentindo mal.
Pois acho que não tenho tanto direito de sentir ciúmes de você, pois sou sua amiga.
Mas quem disse que eu consigo ser apenas sua amiga quando estamos em público!?
Minha mão fica fria longe da sua, e aí logo junto a sua com a minha.
Minhas narinas ficam procurando o seu cheiro quando não estamos grudadinhos, cheiro esse que estou viciada.
Meus olhos ficam procurando o seu quando está longe de mim.
Minha boca sente vontade de grudar na sua quando estamos conversando. E olha que eu nunca nem pensei isso ou beijei alguém.
Sinto sua falta quando chego em casa e você não me manda mensagem por estar no seu treino da equipe de Judô.
Fico preocupada quando você está na rua, pra pegar ônibus e demora a me dar notícias dizendo que chegou bem.
Sério, eu acho que tudo isso não é coisa que uma amiga sentiria por um amigo.
Eu estou apaixonada, só você que não percebe, não consigo ser sua amiga em público.
Quero tornar esse sentimento público, assim como ele já é bem público e evidente em mim.
Me disseram hoje, que talvez isso de você dizer que sou sua amiga para algumas pessoas pode significar que você quer apenas criar uma amizade bem forte e sólida comigo antes de estarmos juntos como casal.
E eu juro, que estou tentando entender e não ficar insegura com tudo isso, meu caro amigo que sou loucamente apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos que fui tímida demais para te enviar
AléatoireSó registros em textos para uma pessoa que não tinha coragem de enviar, por vergonha mesmo. Dedicado a pessoa que de uma forma ou outra foi importante para mim.