SIMBORA PRA CASA

4.8K 218 65
                                    

VOLTAN
- babi?! Tá melhor?

BÁRBARA
- tô levando néh? Ainda tô com algumas dores no corpo mais to bem!

VOLTAN
- fica melhor tá! Eu to aqui viu?! *disse beijando a testa da babi e saindo*

BÁRBARA
- victor agnt pode conversar?

VICTOR
- claro, qual o assunto?

BÁRBARA
- imagino que voltan tenha te contado!

VICTOR
- como sabe?

BÁRBARA
- aquela lá conheço dos pés à cabeça!

VICTOR
- realmente ela me contou sobre você!

BÁRBARA
- bom como já sabe eu to de volta, sou eu a babi de antes! Mais no início eu era imatura e inocente, não imaginava coisas ruins, mais eu mudei, agr sou a mesma bárbara mais com um pouquinhos dos meus sentimentos diferentes! No momento em que eu estava descordada eu vi minha mãe, ela me disse pra te perdoar e começar tudo do início, tentar tudo dnv, na época éramos imaturos demais pra morar juntos!

VICTOR
- o minha baixinha, eu nem sei se vc aceitaria, mais quero me perdoar por tudo, recomeçar do 0, ser um novo victor, vc não sabe o quanto eu sofri sem vc por perto! Eu sofri pq depois eu fiquei sóbrio e me lamento desde sua morte, mais meu orgulho foi maior, e afastei pessoas inocentes de mim dps de tudo isso!

BABI
- meu moreno! Claro que eu te perdoo, mais nunca mais faça isso com ngm inocente, com algm que não saiba se defender, senti sua falta, nós dois somos orgulhosos demais pra admitir nossos erros, mais todo mundo merece um pedido de desculpa aceito!

VICTOR
- você quer tentar tudo do início? Tudo dnv? Quer namorar cmg?

BABI
- quero muito, eu até queria muito te namorar mais não posso, eu tenho máfias que estam atrás de mim 24 hrs por dia, sem descanso e pra isso eles precisam encontrar meu ponto-fraco, vc seria um deles!

VICTOR
- eu te entendo! Mais vamos tentar juntos! Novamente nós dois!

BABI
- tudo bem, mais saiba que se vc morrer jamais vou me perdoar!

VICTOR
- eu também!

VICTOR E BABI JUNTOS
- daremos nossa vida um pelo outro! *disse juntando nossa mão*

VICTOR E BABI JUNTOS- daremos nossa vida um pelo outro! *disse juntando nossa mão*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


VICTOR
- te amo! *disse dando um beijo quente na babi*

ARTHUR
- Ba.... *vi eles se beijando e chamei a voltan*
Voltan *disse cochichando pra ela ouvir*

VOLTAN
- quié arthur!?

ARTHUR
- vem aqui *disse ainda num susurro*

VOLTAN
- que fo....MEU DEUS *disse tirando uma foto*

A FOTO

(Finge que é babictor e beijo que eles estão se beijando na boca)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finge que é babictor e beijo que eles estão se beijando na boca)

VOLTAN
- e casalzão da porra heim!

BABI
- manda essa foto! Pra eu postar nos status!

VOLTAN
- mandei!

BÁRBARA
- victor dá meu celular ali!

VICTOR
- agora não, a princesa vai embora daqui a pouco! Em casa vc faz isso!

BÁRBARA
- chato! Crusher e voltan querem morar lá em casa?

CRUSHER E VOLTAN
- pode ser!

BÁRBARA
- crusher, pega tuas coisas e leva tudo pro quarto da voltan! Lara e tainá vão pra outro quarto!

VOLTAN
- victor e a suellen, me desculpa babi, preciso arranjar algum motivo pra tirar a suellen lá de casa!

VICTOR
- manda ela voltar pro morro ué, nunca namorei ela!

VOLTAN
- ta né!

MÉDICO
- babi a senhorita está liberada pra ir pra casa, senhor victor vc é acompanhante dela?

VICTOR
- sou sim

MÉDICO
- ela precisa de repouso absoluto por 2 semanas, vai ter que tomar esses remédios aqui *disse entregando a receita* e ela não pode levantar o braços para não romper nenhum ponto, e fazer curativos até os pontos secar!

VICTOR
- ouviu dona bárbara? O médico que esta dizendo, ou seja, caso vc fizer ao contrário, vai voltar pra essa cama aqui!

BÁRBARA
- ta chato! Vou fazer só pq eu ainda tenho muito dinheiro pra gastar!

VICTOR
- palhaça! Obrigado doutor!

MÉDICO
- nada! To indo consultar outros pacientes!

BÁRBARA
- dono do circo!

VICTOR
- e vc é minha palhaça preferida!

BÁRBARA
- então tem outras victor?

VICTOR
- tinha até vc voltar, agr ñ tem mais!

BÁRBARA
- acho bom!

VICTOR
- ciumenta! *disse apertando o nariz dela*

BABI
- qual foi grande? Aperta teu pau!

VICTOR
- iiiih estressada, vamos embora! Vem! *disse pegando ela no colo*

BÁRBARA
- aaaa pronto agr não posso nem andar!

VICTOR
- inteligente vc *disse levando ela pro carro*

BÁRBARA
Ele me colocou no colo e me levou até o carro, eu tava sentada no colo dele e encostei a cabeça no ombro dele e dormi!

VICTOR
- crusher abre as portas de casa, do quarto pra eu levar a outra aqui ó, dormiu *disse susurrando*

CRUSHER
- flw irmão!

VICTOR
Levei a babi pro quarto e coloquei ela na cama, ela dormia igual um anjinho, como eu sou apaixonado nessa mulher!

BABI
‐ bom dia grande! *disse virando o pescoço e falando com ele*

VICTOR
- bom dia meu nenê!

BABI
- chamou de nenê tem que cuidar!

RETORNO MAIS QUE SURPREEENDENTE (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora