Damian on...
"Meus pesadelos estão cada vez mais frequentes. Sempre os mesmos sonhos."
E como é esse pesadelo? Sempre acontece numa floresta medonha onde eu e Selene estamos. A gente tenta encontrar a saída mas, sempre andávamos em círculos até que derrepente, uma névoa se faz presente e Selene é puxada pela escuridão. Ela grita o meu nome e eu tento salvá-la e nunca consigo. Isso me atormenta todas as noites "Seria um aviso de que algo de ruim estaria pra acontecer com a Selene? Seria um aviso de que minha irmã está em perigo? Ou são apenas coisa do meu subconsciente?"
Fico tanto tempo perdido em meus pensamentos que não presto atenção na professora que me chamava.— Terra chamando Damian!- todos os meus colegas me olham enquanto ri de mim.— Você prestou atenção no que eu disse?- perguntou me encarando preocupada.
— Desculpe, eu acabei me distraindo e não ouvi o que dizia.- ela suspira.
— Essa é a última vez! A última, ok?- assinto um pouco sem graça.— Prosseguindo, em que ano a guerra fria aconteceu...- então ela dá continuidade a sua matéria.
"Preciso falar com a Selene!"
(Algumas horas depois...)
Assim que o sinal do recreio toca, saio rapidamente da sala para encontrar minha irmã. A mesma estava sentada em uma mesa sozinha e parecia estar nervosa "O que aconteceu?" Me aproximo dela.
— Selene...- ela me olha com os olhos brilhando. Como se tivesse chorado minutos atrás.— Ei, o que aconteceu?- antes que eu pudesse me sentar ao seu lado, ela se levanta.
— Precisamos conversar mas, não aqui! Vamos ao terraço da escola.- sinto que ela está com medo e angustiada com algo.
— Você está me deixando preocupado!- ela apenas olha para trás de mim.
Me viro e vejo um garoto loiro de pele branca como a neve, com os lábios rosados e seus olhos são negros. "Quem é esse garoto? Nunca o vi na escola. Seria um aluno novo?"
— Por favor, vamos.- ela insiste novamente.
Seguimos o caminho até o terraço da escola. "O que está deixando ela tão assustada?"
Assim que chegamos, Selene se vira.— Damian, tem algo de errado comigo...- ela da uma pausa suspirando fundo antes de prosseguir.— Começando por hoje mais cedo... fui ao banheiro para fazer minhas higienes matinais e lavar meu rosto. Abaixei a cabeça para jogar água no rosto e quando eu levantei...- ela pausa novamente.— Olhei meu reflexo no espelho e meus olhos estavam dourados! Fechei os olhos e quando os abri novamente, estavam normais.— a interrompo.
— Deve ter sido a luz do sol que bateu no espelho e...- ela me corta.
— Não, não havia claridade no banheiro! Eu realmente não sei o que aconteceu mais o pior foi na hora da entrada...- seu desespero retorna me deixando mais preocupado.— Fui ao banheiro e encontrei uma garota sentada no chão chorando muito e de cabeça baixa com a mão no pescoço! Me aproximei e perguntei se ela estava bem então, ela se levantou e veio até mim.- ouço cada palavra atentamente.— Quando ela retirou a mão de seu pescoço, havia dois furos como se um animal a tivesse atacado e muito sangue... o pior foi o que ela disse.- Selene começa a tremer e ficar pálida.
— Irmã, o que houve?- coloco a mão em seu ombro.
— Ela disse "Me mandaram te procurar para que se alimenta-se de mim. Vamos, se alimente de mim! Eu sei que você quer!"- fico horrorizado com o que ela diz.
— Que garota louca! Devia estar sobre efeitos de drogas.- ela me olha e balança a cabeça em negação.
— Ela passou a mão ensanguentada no meu rosto... e o gosto era, tão bom! Eu não sei o que aconteceu comigo mas, quanto mais o cheiro de seu sangue ficava forte, mais a vontade de prová-lo aumentava.- fico sem palavras. "Selene, o que está acontecendo com você?"— Então, ela veio pra cima de mim e eu a empurrei fraco mas, ela foi jogada contra a parede e caiu no chão inconsciente.- ela diz encarando suas mãos.— Eu não sei como tive tanta força para arremessar ela daquele jeito! Agora, eu não sei se a garota está bem... Damian, o que há comigo?- perguntou com a voz de choro.
"Irmã..." Não sei o que dizer, apenas a puxo para um abraço acolhedor.
— Eu não sei mas, vai ficar tudo bem!- digo mesmo sem saber se tudo realmente vai ficar bem. "Será que os avisos dos meus pesadelos são reais? Preciso cuidar dela e protegê-la mesmo sem saber como farei isso...ela é a minha única família, não posso perdê-la!"
Ouvimos passos atrás de nós. Era aquele garoto loiro que não parava de nos encarar. "Virou perseguição agora?"
— O que você está fazendo aqui? Não vê que estamos em uma reunião familiar? Por favor, volte depois!- ele ignora e se aproxima de nós dois.
— É impressionante como eu não consigo ler a sua mente... Selene Aceldama!- a mesma arregala os olhos surpresa por ele saber seu nome.
— Como sabe o nome dela? Quem é você?- fico na sua frente.
— Nós só queremos ajudar!- o encaro confuso "Nós?"
Logo atrás dele, surge duas garotas. "Que diabos está acontecendo?"
— Quem são vocês?- perguntou Selene.
— Meu nome é Jungkook e essas são Karina e Lisa! Viemos te buscar Selene, na verdade vocês dois.- minha irmã da um passo a frente.
— Por que iriamos a algum lugar com vocês?- perguntou.
— Seus pais biológicos nos enviaram para levá-los em segurança até eles!- minhas pálpebras tremem. Minha respiração falha por um momento. Selene tem a mesma reação que eu. "N-nossos pais biológicos? Não, só pode ser uma brincadeira de mal gosto."
— A gente não vai a lugar nenhum! Vão embora.- digo os encarando irritado.
Derrepente, Selene cai de joelhos no chão com a mão na cabeça.
— AAAAAAAAAAA!!!- seu grito me desespera.
— Selene!!- me aproximo da mesma mas paro ao ouvir sua voz completamente diferente.
— FICA LONGE!!!- e seus gritos de dor voltam.- O-o que está acontecendo comigo? P-por favor faz isso parar, dói, dói muito!- eu fico paralisado, em choque e sem saber o que fazer para ajudá-la.
Olho para os três que apenas assistia.
— O que está acontecendo com a minha irmã?- pergunto em pânico.
— Está ativando seu lado lobisomem e se tornará Híbrida! Devemos levá-la rapidamente para nossos líderes.- olho pra Selene que se contorcia de dor no chão.
"Híbrida? Selene está se tornando uma Híbrida? Então, não era apenas contos, realmente existem o mundo sobrenatural! A verdade está diante de meus olhos e mesmo assim não consigo acreditar. Se a Selene é uma Híbrida, eu também sou?"
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última Híbrida
FantasiUma fanfic criada por mim e meu melhor amigo, espero que gostem.