Olá, como vocês estão? Depois dos comentários que vi no capítulo postado anteriormente, resolvi trazer mais um. Fiquei empolgada, me motivou muito. Agradeço as pessoas que pediram para mim continuar, que fizeram comentários sobre a fanfic e sobre os personagens, isso é muito bom para a Autora.Enfim, vamos lá!
Beijos de luz para vocês 💖🧚
______________
Ainda não conseguia acreditar que o meu Oppa tinha escrito uma música pra mim. A letra era tão linda, podia sentir a energia do amor só lendo elas. Oh, eu era a sua Euphoria, e saber disso me fez confiar nele de novo. Me sinto mal por ter suspeitado do meu namorado, ele sempre esteve aqui, era bom pra mim em todos os momentos. Sou uma bobona, meu Deus! Eu não mereço ele, mas mesmo assim quero estar aqui pra aproveitar cada pedaçinho seu.
— Ainda pensando que aquela música era para você? — Hoseok mais uma vez estragando todo o climax com sua insensibilidade.— (S/N), pelo amor de Deus, abre o olho.
— Hoseok, você tem uma idéia muito errada do Jungkook. O que ele te fez, hein? Até hoje quero saber porque os dois tem essa richinha estranha.— Roubo suas batatas, o garoto estapeia minha mão incrédulo, fecho a cara com a sua agressividade e falta de simpatia.
— Quem sabe algum dia, quando os porcos começarem a voar, eu te digo.— Sorriu mastigando a batata exageradamente. Reviro meus olhos.— Falando no diabo...— Escuto-o murmurar, franzo meu cenho completamente confusa.
Mudei a posição do meu corpo olhando para trás, avistei Jungkook com alguns dos seus amigos que ele...nunca chegou há me aprestar, o que de fato é meio estranho, mas não ligo. Ele sorria e ria com alguma baboseira que seus companheiros dissera. Não vou mentir, fiquei curiosa sobre o que tanto eles conversavam quando estavam longe de mim. Será que Jungkook contava sobre nós? Me descrevia? Não sei, porém, gostaria muito que isso acontecesse.
— Eu amo o sorriso dele.— Digo e pude ouvir o bufar do meu melhor amigo. Contive uma risada, mas logo a engoli quando uma mestiça agarrou o braço de Jungkook dando um mero susto no mesmo, o fazendo sorrir mais ainda. Não acredito...— O que ela...
— (S/N)...— Hoseok profere meu nome em um tom baixo e calmo.— Relaxa, olha aqui pra mi- O corto ignorando-o.
— Hoseok, eu tô bem.— Viro-me novamente na direção de Hoseok, ele carregava um ar de pena, e isso é o que eu menos queria agora.— Eles são amigos agora, amigos ficam colados um no outro.— Dei de ombros.
— Não, (S/N). Namorados ficam colados um no outro.— articulou levantando de onde estava para sentar-se perto de mim, seus dígitos passaram pela palma da minha mão, senti uma calmaria com seu toque singelo.— Preste atenção em sua volta, (S/N). Nem todos são santos como você pensa, todas as pessoas erram mais de duas vezes, e isso passa á ser um hábito para eles. Até mesmo para Jungkook. É como um vício, se você não acabar com isso agora, vai continuar. — Suspirei.— Não estou dizendo essas coisas pra você ir lá e terminar com ele, só não quero que saia machucada nisso tudo. Estou alertando você, não acabando com o seu relacionamento, ou sei lá o que isso seja.
Sorri mínimo.
— Eu odeio quando você tem razão.— Arranquei uma risada divertida do mesmo.— Okay, então no final da aula eu resolvo isso.— Sorri e o garoto retribuiu.— Não vai comer suas batatinhas? Estou quase atacando elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BITCH - Imagine Jeon Jung-KooK
Fanfiction- Por que está me tratando assim? Eu sempre fui uma namorada carinhosa, divertida, e do nada você...quer terminar? - Por que não aceita de uma vez que não quero mais nada com você, (S/N)?! - Cerrou seus punhos, perdendo de vez sua paciência. - O'qu...