7 - Weird

1K 78 36
                                    

Vim esclarecer algumas coisas.
Bem, eu apaguei os outros capítulos porquê eu não estava satisfeita com a minha escrita. Então resolvi voltar - mais ou menos - do início para deixar a estória melhor. Sei que vocês devem estar decepcionados, mas estou fazendo isso por uma boa causa.

Qual seria?

Alegrar vocês com um conteúdo bom?!?!? Rsrs

Mas uma vez peço perdão. Vou dar o meu melhor dessa vez. Beijos de luz pra vocês, ficam com a leitura. 

E a propósito, mudarei a aparência da Ária. Aquela garota não combina muito com uma colegial de 16/17 anos, ela tem cara de 20 por ai rs

🧚💖

_____________

— (S/N)?— Encaro Hoseok que me chamava. Eu estava bastante distraída, não conseguia parar de pensar na situação em que flagrei meu namorado junto com a Ária.  Eu sei que deveria confiar nele, mas isso tudo está passando dos limites, e sinceramente? Minha paciência está se esgotando aos pouquinhos.— Já faz uma hora que estou tentando falar contigo, mulher. No que tanto pensa? Não vai me dizer que esqueceu de ligar o alarme de casa.— Sorriu se setando do meu lado, não pude evitar de rir da sua cara.

— Não, Seok. Eu só estava...— Desvio o meu olhar, mas volto a olhar a figura em minha frente. Estalo a língua no céu da boca e encolho os meus ombros.— Deixa isso para lá, não é nada de mais.— Arrumo meus materiais, a sala estava se esvaziando. O sinal do intervalo tinha tocado e eu nem mesmo havia me dado conta.

— Não vem mentir pra mim, não queridinha. — Gesticulou o seu indicador para o lado e para o outro, um gesto de negação. Reviro os olhos e ele gargalha dá minha falta de interesse naquele assunto, mas eu sabia que ele não iria me deixar em paz tão cedo enquanto eu não abrisse o meu bico. — Vai, (S/N), eu sou seu melhor amigo.

— Eu sei...— Choramingo relaxando minhas costas na parede.— É só que, não quero tocar no assunto. Não agora, sabe? E sei lá, ainda estou meio perdida nisso tudo. — Vejo um sorriso amarelo se formar nos lábios do garoto em minha frente, ele arruma sua postura e cruza as pernas mostrando estar me dando total atenção.

— Afinal, do que estamos falando mesmo? 

— Hoseok!

— O que? Você ainda não me disse o que está rolando. — Maneou a cabeça. Aja paciência para lidar com esse garoto.

— Como é possível? A gente falou disso hoje, nosso dia foi mais baseado nesse assunto do que em qualquer outro. Hoseok! Pelo amor de Deus, não está ajudando.— Me levanto jogando a mochila no meu ombro esquerdo.

— Você morreria se fosse direto ao ponto? — Repetiu o meu ato com sua expressão de confusão, comprimi meus lábios soltando um suspiro melancólico em seguida.— Me desculpe, você sabe que sou ruim de memória.

— Você é ruim de cérebro.— Deixei meu tédio visível.

— Não precisa ser cruel, malévola. — Sorriu ladino.

— Vamos sair dessa sala logo? Eu estou faminta.— Dou a volta pelo seu corpo e saio da sala sem ao menos esperá-lo, escuto os seus passos se tornaram mais próximo e então ele fica do meu lado me acompanhando.

— Mas a gente não ia--

— Depois conversamos sobre isso, — Deixo uma pausa dramática, fito seu rosto neutro e bufo.— de novo.

BAD BITCH - Imagine Jeon Jung-KooKOnde histórias criam vida. Descubra agora