Cap. 10 - Um Verão de Calor

16.5K 1.1K 449
                                    

POV Camila Cabello

Eu tinha jurado seguir em frente, que meu tempo com a Senhora terminara após o leilão. Se ela e Lauren são a mesma mulher, é óbvio que ela não está tão interessada em mim como eu estou nela. Ela não está sentindo a mesma necessidade de se reconectar e só por essa razão, eu preciso simplesmente deixá-la ir. Eu não posso ser uma menina boba perseguindo uma mulher inatingível.

Além disso, eu tenho Shawn agora. Somos praticamente um casal, embora nenhum de nós tenha feito isso oficial. Ele é perfeito para mim. Minha idade. Na minha turma. Doce e carinhoso e alguém que minha família ficaria orgulhosa.

Exceto que ele não é o que eu quero. Exceto que toda vez que eu fecho meus olhos, vejo cabelos escuros, um físico esculpido e olhos verdes.

Toda vez que meu corpo acorda com desejo tarde da noite enquanto estou deitada na cama, é a Senhora que eu fantasio.
Estou obcecada por ela. É triste e patético, mas não importa quanto tempo passo com Shawn tentando esquecer o que aconteceu no leilão, simplesmente não consigo. E o fato de que a identidade secreta da Senhora possa não ser mais um segredo... que Deus de alguma forma achou certo interligar nossas vidas, não importa o quão sutilmente, eu não posso desistir. As coisas não acontecem apenas por coincidência.

Mas eu não tenho ideia de como chegar perto dela e sei que é uma má ideia de qualquer maneira. Ainda há essa pequena voz no fundo da minha mente dizendo que Lauren e a Senhora não são a mesma pessoa, que estou tão esperançosa em reviver a experiência que estou tentando enfiar Lauren nisso. Então, passo horas revendo todos os detalhes que me lembro sobre o rosto, a voz e o corpo da Senhora.

Eu tento me convencer de que muitas mulheres têm as mesmas características. Mas não importa o quanto eu diga a mim mesma que eu estava errada, todas as peças se encaixam e eu sei que não vou me contentar até vê-la novamente - até que eu resolva esse mistério.

Eu nunca me vesti caprichada para visitar minha mãe no trabalho antes, mas faço isso hoje. Eu quero ser a imagem da perfeição quando Lauren colocar seus olhos em mim.

Eu me maquiei como se estivesse saindo para um jantar caro, colocando um vestido amarelo com um decote forrado com strass. Combinei o vestido com saltos altos de tiras de cor creme e pintei meu rosto em tons de nude com apenas um toque de cor em meus lábios.

Eu escovo meu cabelo sobre um ombro para que meus cachos caiam em cascata na frente do vestido, então olho para mim mesma no espelho de corpo inteiro no meu quarto.
Eu pareço sofisticada, rica e madura. Mais como o tipo de mulher que Lauren pegaria, do que uma garotinha que acabara de terminar o ensino médio. Se nada mais, a roupa vai chamar sua atenção.

Eu realmente não tenho muito um plano de jogo que não seja chegar alguns minutos antes do fechamento do consultório. Mas eu juro por mim mesma que, se Lauren sair mais cedo, considero como um sinal de Deus que isso está errado e pararei de perseguir a idéia dela ser a Senhora. Eu vou saber que Shawn é a escolha certa para mim e vou me resignar a ser exclusiva dele e tentar encontrar a felicidade no relacionamento.

Meu coração bate rápido quando paro na calçada do consultório. O estacionamento é pontilhado com carros pertencentes principalmente à equipe. Eu vejo a Mercedes da minha mãe. Silenciosamente, eu me amaldiçoo por não memorizar o que Lauren dirige. Se eu tivesse que adivinhar, porém, é provavelmente o único carro esportivo no lote. Deus, espero que sim, porque se ela não estiver aqui, vou ficar desapontada.

Quando entro, ainda há um paciente na sala de espera. Ando direto para a parte de trás como se fosse dona do lugar, nem mesmo me registrando com a recepcionista. Uma das enfermeiras tenta me parar, sem nunca ter me visto antes, mas assim que explico que sou filha de Sinueh Cabello, ela me deixa passar com uma expressão de apreensão.

CAMREN: Em Leilão (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora