Cap. 17 - Ela Não Te Quer

13.4K 1K 458
                                    

POV Camila Cabello

Minha mãe chega tarde em casa quase todas as noites. Só que não tão tarde. E certamente não tropeçando em si mesma.

Ainda estamos no ponto em que não dou a mínima. Se ela não tivesse me pegado no meio do cozimento do meu lámen para o jantar, eu o levaria direto para o meu quarto. Como é, não há como escapar dela. Estou com fome e não vou parar de cozinhar só para evitá-la.

Espero que ela também jogue o jogo da evasão, cuidando de seus negócios na cozinha e depois fazendo uma inversão de marcha em direção a qualquer sala que eu não estiver ocupando.

Em vez disso, ela pega uma garrafa de água da geladeira antes de se plantar no canto do café da manhã, onde tem uma visão clara do que estou fazendo.

Há um sorriso sonhador no rosto, o que é incomum para minha mãe. E ela continua olhando para mim, o que é uma boa indicação de que ela quer falar sobre sua noite.

Eu suspiro internamente, não me importando realmente com o que ela tem feito, mas decidindo ser a pessoa madura e começar o processo de suavizar as coisas entre nós.

- Onde você esteve? Eu pergunto, embora haja definitivamente uma falta de interesse em minha voz.

- Acabei de jantar com a Dra. Jauregui. Ela torce a tampa de sua garrafa de água e toma um longo gole.

Só de ouvir o nome dela, minha pele fica arrepiada. A merdinha não tem tempo para responder minhas mensagens, mas pode sair para jantar com minha mãe. Inacreditável! Para piorar as coisas, parece que minha mãe está se regozijando com isso.

- Tivemos momentos mais do que maravilhosos. Mamãe estica seu tronco para fora do outro lado da mesa, mantendo o rosto para mim.

- Bom para você, resmungo, fazendo o meu melhor para ignorá-la.

- Eu acho que estou apaixonada, ela ronrona.

Eu fungo.

- Deve ser legal.

- É, ela diz com naturalidade, sentando-se, sua voz tomando um rumo sério. - Você deveria estar feliz por mim. Eu não gostava de alguém assim há muito tempo.

Eu grunho, não me incomodando em agradá-la com uma resposta. Qualquer coisa que eu disser será sarcástica de qualquer maneira.

- Nós conversamos sobre muitas coisas.

A raiva temporária desaparece e ela começa a jorrar novamente.

- Ela é tão fácil de conversar. E quando saímos do restaurante, ela segurou minha mão e me levou de volta ao seu carro e eu me encostei em seu peito. Ela é tão sólida. Tão bonita. E ela cheira tão bem.

Eu fico visivelmente tensa ao ouvir que elas estavam de mãos dadas.

Mesmo? Isso realmente aconteceu? Eu não consigo acreditar. Não há como ela gostar da minha mãe - que ela tenha sido tão amável com ela depois de ter feito sexo comigo apenas há alguns dias.

- E quando ela me acompanhou até a porta, ela me beijou. Ela quase desmaia. - Com alguma sorte, você terá uma nova madrasta em breve.

Minhas mãos estão tremendo de raiva. Estou segurando a colher de sopa com tanta força que corta a palma da minha mão. Estou tentando me manter inteira; eu realmente estou. Mas ao ouvi-la dizer que elas se beijaram, eu me perco.

- O que diabos está errado com você? Eu grito com ela, jogando a colher no balcão da cozinha para que eu não a jogue na cabeça dela.

- Camila! Ela grita, sentada tão reta quanto uma tábua.

CAMREN: Em Leilão (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora