(>04/05<)
4 anos depois:
Bom, podia se dizer que aquele sim era um relacionamento bom e saudável. Brigas? Claro, algumas. Mas todas resolvidas a base da conversa. Tristezas? Sim,algumas mas nada sobre o relacionamento dos dois. Mas tinha uma notícia que provavelmente alegria o casal que estava junto a mais de um ano.
- Amor? Cadê você? Taehyung-ah - Nari que havia acabado de chegar de seu emprego chamava por seu namorado.
- Nari-ah! Meu amor. - Taehyung que estava no quarto desceu correndo as escadas em direção a mulher e a encheu de beijos e abraços quando a viu.
Mas Nari teve que fazer uma pose séria para o homem a sua frente que logo estranhou.
- O que aconteceu? - Perguntou preocupado.
- Eu preciso que você se sente, tenho algo muito sério pra lhe contar.
E assim Taehyung fez e ficou olhando a mulher a sua frente procurar algo em sua bolsa.
- Taehyung-ah... sabe que eu amo você, né? - o homem concordou com a cabeça. - O que eu queria te contar é que...- a mesma abaixou o olhar para o chão e fingiu um choro, o que preocupou ainda mais o homem a sua frente. - AMOR EU TO GRÁVIDA! - Gritou de felicidade.
Taehyung que estava sentado em sua frente levantou-se e correu para o quarto e depois voltou com o celular nas mãos.
- EU VOU SER PAPAI, GALERA! NÃO ACREDITO, QUEM AMOU? EU AMEI. - Gritou enquanto gravava um vídeo e puxou Nari para beija-lá.
E o medo que a mulher havia sentido pensando que Taehyung teria uma reação diferente logo foi embora.
9 meses depois:
Taehyung estava deitado vendo algo em seu celular quando ouviu Nari o chamar desesperadamente. O mesmo correu até o banheiro e viu um pouco de água no chão. Rapidamente a pegou no colo e ligou para Jungkook.
O amigo de Taehyung nem demorou muito para chegar.
- Entra logo, Taehyung. - mandou Jungkook e assim Taehyung fez, entrando junto com sua namorada. - Nari-ah, eu preciso que você respire,ok? - falou enquanto dava partida com o carro - prende o ar...solta o ar
- Não...tá...a-ajudando. - respondeu a mulher enquanto tentava manter a respiração controlada e apertava a mão de Taehyung.- P-parabéns...amor - falou a mulher e Taehyung lhe deu um selinho.
- Só não tenha esse bebê no meu carro, eu lavei ele ontem. - O mais novo falou e recebeu um tapa na cabeça de Taehyung.
Não demoraram muito e chegaram ao hospital e Nari logo foi levada para a sala de parto e Taehyung acompanhava tudo sem ter com o que gravar aquele momento emocionante porque tinham saído as pressas e ele esqueceu o celular no carro de Jungkook.
Depois de um tempinho finalmente ouviram um choro.
- Parabéns papai, é uma menininha. - o médico falou
- Minha princesinha...- Falou o homem
- Quer escolher o nome? - Perguntou Nari
Taehyung sorriu de orelha a orelha e olhou para a bebê no colo do médico. O mesmo foi até ele e pegou a bebê.
- SunHi! Minha princesinha SunHi. - Falou o homem.
Sem dúvidas foi o melhor dia da vida deles e a coincidência é que SunHi nasceu no mesmo dia e mês que Taehyung.
Para Taehyung aquilo sim era um presente para todos os seus aniversários, o nascimento de sua filha.
- Nari-ah - chamou - Quer casar comigo? - Perguntou e a mulher que agora estava com a bebê no colo sorriu.
- Sim,sim,sim e mil vezes sim.
Se beijaram e olharam para a neném que sorria com aquela carinha enrrugadinha e sem dentinhos.
Taehyung estava tão emocionado que acabou desmaiando.
- Meu Deus! - Falou Nari e riu enquanto chamava o médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love↬Kim Taehyung
Fanfiction|• short fic |• concluída Taehyung e Nari eram melhores amigos e ambos nunca acharam seu primero amor mas o primeiro amor deles sempre foram um ao outro.