05/05

76 14 3
                                    

(>05/05<)

Alguns aninhos depois:

Finalmente! O tão esperado dia do casamento de Taehyung e Nari chegou. SunHi já estava uma garotinha com cinco apenas e Taehyung era aquele papai babão e coruja.

- Mamãe a senhora está tão linda! - SunHi falou e recebeu um beijo na testa de sua mãe.- Já volto,ok? - falou a garotinha e correu para o local onde seu pai estava.

- Olha quem está aqui! - Jimin falou - Oi coisa linda do tio Jimin.

- Oi tio Jiminnie - respondeu a garotinha. - Tio Seok - falou com Hoseok que estava sentado e por aí foi até chegar em Taehyung que estava endireitando sua gravata.

- Princesinha do papai! - Falou o homem quando viu sua filha.

- Papai...a mamãe tá linda! - a garotinha falou e todos deram uma gargalhada.

- Sua mãe tá sempre linda, filha! - Taehyung respondeu.

- Vamos Taehyung, chegou a hora de você esperar sua mulher lá.- Seokjin falou

- Volta lá pra mamãe, amor! - o mesmo deu um beijo em SunHi e saiu.

Todos achavam aquela garotinha linda. Era uma mistura perfeita de Kang Nari e Kim Taehyung, as pálpebras duplas do pai, os olhos da mãe, os cabelos ondulados da mãe e a cor dos cabelos do pai. O sorriso de Taehyung.

Quando a garotinha chegou no local onde sua mãe deveria estar mas não tinha ninguém logo foi levada para a porta da igreja e Suga entregou as alianças para a daminha e saiu para algum lugar. As portas se abriram novamente e a garotinha entrou.
Sorriu abertamente quando avistou seu pai e sua mãe no altar e entregou as alianças.

- Repita depois de mim: Eu, Kim Taehyung prometo amar, cuidar e obedecer você.

- Eu, Kim Taehyung prometo amar, cuidar e obedecer você.

- Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até os últimos dias de minha vida.- Falou o padre

- Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até os últimos dias de minha vida.- repetiu Taehyung e colocou a aliança na mão de Nari.

Nari repetiu a mesma coisa e assim foi.
Casados, eles estavam casados finalmente e agora iriam ficar juntos para sempre.

Até o fim de suas vidas.

- Eu te amo, Nari!

- Eu amo você, Taehyung.

- Eu amo vocês papai e mamãe.

- Nós amamos você!

Fim

My first love↬Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora